Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1065163 marcelo.666

-O abridor é do Brotheragi, o resto é totalmente autoral.
-Hoje pela manhã testei com outra mulher casada e funcionou no online
-Costumo usar mais dois padrões de PNL, mas é melhor esquecer

Vou largar esse tipo de jogo é MUITO arriscado, MUITO mesmo, vou cortar contato com essas mulheres comprometidas !

-Mas os padrões são realmente funcionais, a maioria dos relacionamentos são falidos e as mulheres querem uma aventura.

NÃO PROCURE MULHERES CASADAS ISSO PODE CUSTAR MUITO CARO !
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065210
Jonah Hex escreveu:marcelo.666

-O abridor é do Brotheragi, o resto é totalmente autoral.
-Hoje pela manhã testei com outra mulher casada e funcionou no online
-Costumo usar mais dois padrões de PNL, mas é melhor esquecer

Vou largar esse tipo de jogo é MUITO arriscado, MUITO mesmo, vou cortar contato com essas mulheres comprometidas !

-Mas os padrões são realmente funcionais, a maioria dos relacionamentos são falidos e as mulheres querem uma aventura.

NÃO PROCURE MULHERES CASADAS ISSO PODE CUSTAR MUITO CARO !

Jonah Hex, se quiser citar quais são os dois padrões de PNL todo mundo aqui agradece. A galera que leu seu tópico tem foco em solteiras e esses padrões podem ajudar a desenrollar as solteiras da vida. Em tempo, ninguém em sã consciência depois de ler esse seu tópico vai pensar em se aventurar com mulher comprometida. No mais, tópico com boas dicas. Parabéns!!! :ae
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1065215 Eu concordo com os demais.
Também já me envolvi com mulher casada, mas na hora de marca um FC eu desisti, pensei melhor nas consequências e larguei de mão.

Aqui no trabalho também tem uma mulher casada que me dar mole, mas eu também não dou bola. É arriscado e aquilo eu também tenho comigo o seguinte pensamento...Não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse contigo.

Sobre o seu tópico apesar de ser um tópico pegando uma mulher casada, eu li com maior sorrisão no rosto. Muito bom, e além do mais que sorte sentar do lado de uma loira com corpão. Imagino como deve ter ficado, o diabo atentando kkkkk.

Valeu cara, abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1065231 marcelo.666

Os padrões são voltados exclusivamente para mulheres casadas.
Serve para mulher com namorado, mas não serve para solteiras.

-Só pra vc ter ideia, o pré requisito para usar o padrão no online é acompanhar o status da mulher e detectar uma insatisfação com o relacionamento

-É o tipo de estrategia infalivel, mas só funciona com casadas
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1065233 marcus serralha

Meu amigo quase morreu de odio, eu e ele quando viajamos só ficamos do lado de velhos ou zé droguinha, foi um presente do destino essa loira sentar ao meu lado.