Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#571202 1 - Bom gente pra começar eu conheci o Pua , principalmente pelo o meu amigo Willian Coelho e também pelo o Livro e site , " Arte do Namoro " . Que me influenciou muito a começar a aprender sobre sedução e muito mais , já vai fazer praticamente um ano que eu já conheço , e que eu estou decidido a mudar .. Depois que eu conheci a Arte do Namoro , e o PUABASE , eu mudei muito .. em casa , entre meus amigos , e com a minha ex-namorada também .. que esta correndo atras como uma louca agora rsrs .


2 - Principalmente oque me influencia , e a vontade de nao ser como os meus amigos .. querer ser um cara diferente do meu pai .. e ter uma vida boa em todas as situações , porque eu não quero utilizar meus aprendizados que irei aprender aqui no PUABASE , só para pegar mulheres , mais pra tudo que eu usar la na frente ..


3 - Bom eu sou um pouco forte em ser um pouco safado , nem tanto , só um pouquinho porque comecei a exercitar agora .. Fiquei 5 meses namorando , dei uma grande parada , fiquei bobinho ( BETA ) e acabei perdendo ela .. Mais agora que estou retomando meu lugar , aos poucos vou reconquistando ela , e outras também né hahaha , Eu sou muito fraco , entre meus sentimentos que eu tenho com ela .. essa minha ex-namorada , mais eu consigo controlar isso :D


4 - Eu desejo melhorar na forma de falar com as mulheres , com meus amigos .. Na minha linguagem corporal , no meu estilo de me vestir , na forma de me cuidar , a muitas coisas que eu devo mudar .. e desenvolver .


5 - Bom , no ano novo do ano passado , quando eu disse que eu iria mudar tudo na minha vida , e continuei fazendo coisas ate piores do que eu já fazia . Em relação a escola e varias outras coisas .


6 - Tipo eu quando estou perto da minha ex-namorada , eu sempre fico atraído por ela , eu não vou mentir , eu fico com ela , sempre que da , mais eu tento segurar o máximo possível , pra deixar ela na vontade também , mais enquanto eu estou solteiro como agora , e que eu me sinto atraído , eu fico normal e tento puxar papo com ela .


7 - Tipo eu ainda não sou muito velho , sou novo ainda , tenho 14 anos , daqui uns 2 meses já irei ter 15 anos *---* , eu me acho um cara legal , sempre de bom humor , e sempre querendo aprender muito , e deixar as pessoas que estão do meu lado feliz , pra mim isso é muito importante . Moro na Suíça - Geneva , aqui agente fala a língua Francesa e já moro aqui já faz 3 anos , e aos poucos ando aprendendo muitas coisas , Amo um Sertanejo rsrs , Além do mais eu sou la de Goiás - Anápolis e sempre preciso ficar ligado com oque as minhas amigas e meus amigos escutam la né kk .. bom acho que falei muito , só isso mesmo :D



- PUABASE muito obrigado por tudo ate aqui , e por ter esse forum com todas as dicas que todo homem precisa saber , de graça ainda por cima , eu so tenho que agradecer a todos vocês e Bonne nuit ai pra vocês , Como eles dizem aqui aonde eu moro né kkkk :D