Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Jonny Sigel

Aprendiz

#1007529 [protegido]

Como você conheceu o PUABASE?

R: Conheci por meio do antigo fórum sextarsocial(inexistente atualmente ) isso aconteceu em 2011,com isso criei uma conta e comecei a interagir, postar relatos, tirar dúvidas e criar alguns artigos.

O puabase me deu a chance de mudar minha vida


Dentro da comunidade,tive a oportunidade de conversar com grandes nomes da sedução como Magaiver,Zera entre outros.
Tudo estava muito bom,até que tive que tomar uma decisão que poderia mudar minha vida.

Continuar no Puabase ou fazer faculdade?


Para aqueles que não entenderão, eu explicarei:
Para mim na época era impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Eu morava na cidade X e tive que me mudar para cidade Y. Porém não tinha dinheiro nem para pagar as republicas mais baratas(e apesar da universidade ser federal a mesma não disponha de dormitórios)
Obs: Minha família queria que eu estudasse, mas n concordavam em estudar fora, por essa razão não me deram nenhum apoio financeiro.

O que tive que fazer?

Vender tudo: computador ,celular ,bicicleta...
Como consequência fiquei um bom tempo limitado aos computadores da faculdade( e mesmo assim somente para trabalhos).
E assim foi se arrastando até eu conseguir arrumar um trabalho, um projeto e aos poucos fui largando o miojo para o velho e bom arroz com feijão(Na época o feijão era viável ).
Apesar das dificuldades consegui de forma lenta e gradual uma vida melhor.
Tive bons momentos e com certeza boa parte deles foram influenciados pelos ensinamentos que o puabase me passou.

E advinha?

Agora tenho uma casa, um trabalho, uma vida social, um pc.
E por isso, como forma de agradecimento resolvi voltar as minhas raizes kkkk, para poder aprender ainda mais e passar o que a vida me ensinou nestes anos.

Por que não voltei na minha antiga conta?

R:Por que eu era um adolescente burro e deixei tudo salvo no pc(e ele foi vendido kkkk).Ai perdi a senha do meu e-mail ,conta do puabase, contas em jogos[ e olha que tinha conta full cash ,(era tão burro que nem pensei em vender essas malditas contas kkkk)]

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: Acho que sem requer já respondi

Quais seus pontos fortes e fracos?

    *Pontos fortes: Confiante e atraente
    *Pontos fracos: Não posso ver uma Ruiva :mau

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Todos os dias, não diria modificar, mas acrescentar(melhorar)

Afinal se descobri algo nesta vida é que o melhor investimento que podemos fazer é o pessoal.

Cuide do jardim que as borboletas viram até você!


Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Entusiasmo.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R:Acho que já falei muito kkkk, vou terminar deixando um ar de mistério.

[/protegido]