Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#280380 Jorge Guinle , teve a vida que queria :ae
infelizmente não é todo mundo que tem 100.000.000.00R$ neh?

(so acho que ele poderia ter feito um pequeno investimento xD)
Pitacow

Veterano - nível 1

#281011 Esse eh um kra foda, da pra notar apenas pelo time de futebol dele :louco

mesmo sendo um playboy e tals o kra parecer ter bastante cultura e inteligencia, e eh a prova viva da social proof
Santiago

Veterano - nível 6

#281063 O cara foi foda mesmo, acredito tambem que seus gastos não fui a sua ruina financeira...mas devia ter investido em algo p/ se garantir.

Mas como ele disse trabalhar não era a praia dele rs.

Foda até agora vive uma vidade playboy com menos glamur , mas ainda sim nao trabalha.rs
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#406613 Sem palavras... conheci a historia dele antes de conhecer pu... e devo confessar a todos que foi ELE QUE ME motivou...
depois de ''estudar'' muito sobre sua história, principalmente sua vida com as mulheres, tomei uma decisão, a de me permitir ter uma vida tão boa quanto a dele... então pesquisando encontrei o forum (puabase) e, mais tarde descobri o mundo, sim galera, descobri o mundo, o mundo pua... OBRIGADO MESTRE; OBRIGADO JORGE GUINLE... o verdadeiro mito no quesito mulheres... esse é o CARA
Parabens pela matéria... merece até um agrad
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#406715 Eu admiro ele, pois ele teve a vida que quis ter, teve as mulheres que queria, os amigos... Enfim, ele seguiu seus instintos e foi a luta.
Parabéns playboy de luxo :legal
Theus

#410348 Eh !! Só tenho uma coisa a dizer: " o cara é louco .." kkk
Theus

#410351 Eh !! Só tenho uma coisa a dizer: " o cara é louco .." kkk