Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#410357
rockstiff escreveu:Eu admiro ele, pois ele teve a vida que quis ter, teve as mulheres que queria, os amigos... Enfim, ele seguiu seus instintos e foi a luta.
Parabéns playboy de luxo :legal

Concordo.. Teve a vida que quis!
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413163 Achei um pouco exagerado da parte dele mas tudo bem, cada um aproveita a vida da maniera que acha mais proveitosa.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#414117
O sr. tem algum arrependimento ?

Não. Só lamento não ter tido mais dinheiro para gastar.
uaheuaheuaheuaheau



Investir um pouco não o mataria...mas temos que dar um creditor pro cara, viveu a vida que quis do jeito que quis, acho que pouquissimos fariam o mesmo.
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#420988 Porra, o cara é foda mesmo.
Uma coisa que me admira é a personalidade dele e como ele falou de forma tão natural.
É muito dinheiro que ele gastou, curtiu a vida e agora ele não voltaria no tempo para "guardar" este dinheiro, muita personalidade!

Quem dera eu fosse assim rs
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#525652 História de vida sensacional! E ter investimento pra que? O cara já está mais pra llá do que pra cá, o importante é que ele viveu a vida intensamente enquanto ainda era jovem e tinha saúde. Além do que, ele não está terminando a vida nada mal né...mora em casarão, almoça no Copacabana Palace, viaja pro exterior como convidado, dá entrevistas...