Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#580112 Pra falar a verdade tá FODA ficar sem masturbar!


Meu tempo máximo que consegui foi 2 semanas e meia,eu REALMENTE,senti uma diferença em meu corpo.Cheguei em duas HB médias de uma forma que não chego normalmente.REALMENTE me senti mais PODEROSO,HOMEM,MÁSCULO!


Só que desde então isso faz 3 meses,eu não consigo repetir o feito...Eu fico no máximo 1 semana e não aguento e me masturbo denovo!! :bravo


Então,como forma de tentar ganhar uma motivação A MAIS,vou postar aqui todo dia,como foi mais um dia sem masturbação.

Minha meta inicial é 1 mês!



Mas,eu quero mesmo é largar o vício e REALMENTE,SÓ GOZAR COM MULHERES!



Abraços,galera!
Tamo junto.Amanha eu coloco aqui como foi o primeiro dia!
Glorioso

Veterano - nível 9

#580119 até um tempo atraz eu masturbava um dia sim outro naum... mais de uns tempos pra cá tem tanta mulher sentando no meu colo que quando eu chego em casa eu me masturbo so pra sonhar que estou comendo elas....kkkk

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#580193 É foda galera...Toô na mesma situação que vocês.

Mas eu lembro das minhas abordagens quando eu tava muito tempo sem me masturbar e ontem eu deixei de abordar uma HB,e eu tenho CERTEZA,que se tivesse sem me masturbar eu abordaria!!


EU VOU CONSEGUIIIR!!!!


E aconselho vocês as se esforçarem ao maximo!

Vamos lááááá!
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#580203 Isso é foda, o máximo que consegui foi duas semanas.

Mas já estou a 4 dias e vou tentar ficar o máximo possível, tentarei passar o esse mês sem me masturbar!
maxsider

Aprendiz

#580204 Já faz um mes e meio que não me masturbo, isso serve como motivação pra chegar nas mulheres.
Só vou ejacular dentro de uma vagina, esse é o pensamento.