Avatar pua
Sky23

Aprendiz

#608419 Eu to tentando. Não vou parar de vez, mas pretendo, por enquanto, bater apenas uma vez por semana. Acho mais que suficiente :]
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#609045 Cara na boa, não pude deixar de rir ao ler os posts da galera daqui hauIAHUhiaHUAIhiuaHIUHAIUha :louco
a intenção é boa e isso traz resultados positivos tbm, então boa sorte ae pra galera haha ( eu tbm to nessa :rolf )
Avatar pua
Pombo

Veterano - nível 3

#609854 Rpz já consegui ficar quase 1 mês sem, é dificil pra caramba, mas comigo não adiantou, eu fico mais corajoso quando tomo umas doses, fico incrivel, sem medo de abrir Set nenhum! Mesmo antes de conhecer o PUA, já tinha conseguido altos PCs e alguns KCs, agora tbm só depois de umas doses, que eu chamo de dose da coragem, mas hj tô tentando parar e conseguir abrir o set que eu quiser sem tomar nada, de cara! hehehe

Em relação a se masturbar esse negócio de ler livro, se distrair tocando instrumento, nunca funcionou comigo não, o que funciona, é quando eu saio, dou uma volta, procuro conversar, vou na casa de brothers, ligo pra alguém, ai acabo perdendo o tesão de momento.
Quando fiquei quase um 1 mês sem, eu tinha uma meta, que era pegar uma HB 10 (Isso mesmo, uma morena perfeita, tinha em mente ficar com ela, e na época como não tinha coragem de falar com ela, acabei fazendo essa meta) Se deu certo? Não exatamente! Não consegui ficar exatos 1 mês pois acabei vendo ela uma semana antes, e como tava de ovo cheio! rsrs tomei coragem pelo menos pra falar pra ela o que sentia, não consegui pegar, mas pelo menos cheguei!

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#609973
Pua escreveu:Contando todos as mensagens até agora somam 121 punheteiros que fedaram esse tópico.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf


True Story! :confuso
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#612921 Pessoal o maximo que eu consegui foi uma semana eu fiquei puta da vida mas eu vou nova mente tentar ficar um mes sem me masturbar mas agora e diferente por que eu estou com sangue nos olhos e eu sei que vou largar a porra desse vicio