Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#631046 Eu tô começando a me acostumar a não me masturbar

é um pouco difícil, mas com um pouco de persistência eu consigo.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631069 Pra Você conseguir parar com essa putaria de pré-adolescente você tem quem parar de masturbar a sua mente.
Pare de ficar secando qualquer mulher que passa na rua ! Ou você vai abordá-la, ou nem olhe para ela.

Eu era assim, ficava que nem loco soh por causa de 3 dias sem umazinha...

Pense no seguinte: A testosterona a cada dia só cresce em você! Uma punheta e você volta a ser uma bicha completa !


CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#631077
Danilo_PBx escreveu:Pra Você conseguir parar com essa putaria de pré-adolescente você tem quem parar de masturbar a sua mente.
Pare de ficar secando qualquer mulher que passa na rua ! Ou você vai abordá-la, ou nem olhe para ela.

Eu era assim, ficava que nem loco soh por causa de 3 dias sem umazinha..

é bem isso mesmo,sou um viciado do caramba,sério,quebro uma sempre que não consigo dormi =/
e sei que isso eu posso parar se me focar,mais eu por um lado não quero.jaja eu acordo e descido parar ^^
jr5150

Aprendiz

#631079 eu tb vou entrar na luta, mas fica difícil, as garotas da facu são muitos gostosa, sem falar do trabalho. e o jeito que algumas olham é baixa a cabeça. sei lá, mas tô dentro!
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#631081 Vai fazer 3 semanas que não me masturbo, e o corpo está eliminando um pouco durante o sono, e esse pouco que ele elimina já me afeta, me sinto com menos energia quando isso acontece.

Tem alguma forma de impedir isso?
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#635459
DonChris escreveu:Vai fazer 3 semanas que não me masturbo, e o corpo está eliminando um pouco durante o sono, e esse pouco que ele elimina já me afeta, me sinto com menos energia quando isso acontece.

Tem alguma forma de impedir isso?


cara isso ja é bitolagem ... relaxa, que teu corpo nao aguenta estocar tanta porra...