Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
slarkk
#1084076 Se você ainda está de fora, corra que ainda dá tempo para se inscrever!

A Jornada da Maestria tem duração de uma semana, começando dia 03 até o dia 10 de dezembro.

O conteúdo é totalmente online e grátis, contando com vídeos e material de apoio!

-

Agora você pode estar se fazendo várias perguntas: "O que vou aprender na Jornada da Maestria?", "Quem é Felipe Marx?".

Vou fazer um resumo para você:

O que vou aprender na Jornada da Maestria?
Você vai aprender a ser o seu próprio coach, analisando seus próprios comportamentos e até pensamentos. Você vai aprender mais sobre si mesmo, sobre os outros e sobre dinâmicas sociais. Será uma jornada de autoconhecimento maravilhosa, que todos deveriam experimentar.

VOCÊ VAI APRENDER A SE TRANSFORMAR NA MELHOR VERSÃO DE SI MESMO.

VOCÊ VAI APRENDER A MELHORAR 0,01% A CADA DIA EM BUSCA DESSE OBJETIVO.


Quem é Felipe Marx?
Coach de desenvolvimento pessoal com canal no youtube (https://www.youtube.com/user/SocialLifeBr), fundador e instrutor do site (http://www.superboss.com.br/author/felipem/) desenvolveu vários cursos (Jornada da Maestria, Inteligência Emocional, etc) para instigar a evolução para aqueles que vivem estagnados nesse mundo tão dinâmico.


Você está sendo pago para promover este curso?
Não e nem teria porque. O curso é online e totalmente gratuito. Faço isso pois aprendi muito com esse cara, inclusive recomendo que você comece a assistir os vídeos do canal do youtube dele. Faço isso também porque compartilho de muitos pensamentos com o Felipe e acho que valem a pena serem compartilhados.


Hoje, infelizmente, eu vejo esta comunidade da sedução precisando de ajuda. Vejo muitas informações que são disseminadas aqui, fazendo mais mal do que bem. E é por isso que decidi trazer uma nova visão de desenvolvimento pessoal para todos aqueles que estiver dispostos a abrir os olhos, abrir a mente, em busca de evolução própria.

Se você estiver comigo nessa, não deixe de se inscrever nessa jornada!

Tamo junto irmãos!
Avatar pua
WeB1000
#1084079 As dicas que ele ensina relacionado à inteligência emcional são incríveis, só não gosto muito do Game dele. Obrigado por levar esse conhecimento pra outras pessoas!! :ajoelhar
Avatar pua
MpgmDark
#1084109 E pra quem se interessar pelos cursos dele, um cara postou o link com todos os projetos da Superboss aqui no PB esses dias. Também vou "embarcar" nessa Jornada da Maestria.