Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

feeh

Veterano - nível 9

#871072 Ae galera ..tranquilo ?


entao depois de ler esse artigo( que conconcordei com boa parte do que ta escrito e agradeço ao dono dele por escrito um artigo desse nível )
http://www.puabase.com/forum/a-farsa-da-comunidade-pua-por-gui-pinheiro-t83021.html


eu resolvi escrever um artigo com relação ao que é citado nesse acima


Os niveis de jogo na jornada :


Niveis de jogo pua e quanto Tempo leva para alcançar a maestria





Se você entrou no jogo ,saiba que não sera da noite para dia mestre em seduzir mulheres,toda essa jornada vai revolucionar sua vida e seu destino ,mas sera uma jornada difícil haverá dias de glorias e festas e outros de dores e tristezas,,mas no final valera apena cada segundo..digo por experiencia propria pois ja estou no jogo ha um bom tempo .... Imagem



(ATENÇAO AS IDEIAS AQUI CONTIDAS ,SÃO BOA PARTE FORMADAS DO MEU PONTO DE VISTA DAS MINHAs EXPERIENCIAs COMO JOGADOR,,NÃO TENHO INTENÇAO NEHUMA DE OFENDER ALGUEM E SIM EXPOR MEU PONTO DE VISTA ,E RESPEITO QUALQUER TIPO DE OPINAO SOBRE ISSO SENDO ELA NEGATIVA OU POSITIVA)


*So para lembrar que o tempo pode variar de acordo com quantidade de abordagem que você faz no seu dia -dia ..



Novato : 4 a 8 semanas de jogo





E a fase mais incrível do jogo,parece que todas as resposta para duvidas de anos,serão respondida e que agora sim terá uma vida feliz e completa,tudo é novo,e um após outro livro com relação ao jogo vai ser devorado em dias, ,e cada abordagem causa uma epifania de emoções,um simples ‘’oi ‘’para uma mulher estranha já é motivo para comemorações..



Mas infelizmente pode ser também fase da arrogância,muito novatos (não todos)acabam mais lendo do que praticando ganhando mais teoria do que pratica em campo ,boa parte deles se julgam mais esperto do que os outro machos que não sabem do jogo aqueles de suas escolas e de seus trabalhos,,e alguns irão falar asneiras,se julgarão super esperto ,mas no fundo perceberão que ainda não são nada diante da longa jornada que vem pela frente..após inúmeras situações adiante...



Muitos desistirão nesse nível(nem todos),e se aliarão em fóruns Da ‘’ REAL’’ para depositar toda a raiva e frustrações de seus fracassos por não serem capazes de lutar continuamente e não desistir





Seu maior medo será : medo de aproximações e ansiedade ao conhecer novas mulheres,A.A sera sua grande inimiga nessa fase ...





Nível médio intermediário : 1 a 3 anos de jogo



No nível intermediário ,o jogador já teve resultados bons,sua vida já não e mais a mesma ,alguns kCs já foram conquistados,e fc também,sua aparência é outra,seu circulo social também,e já tem noções de jogo e que nada é tão fácil como parece..seu jogo caminha de forma avançada ,mas ao mesmo tempo ele descobriu a triste realidade ,as mulheres não são seres angelicais ,e é nessa fase que ele descobre como é comum sets hokarem,e celurares falsos em sua agenda ,e como as rejeições em set são mais comuns ainda

E nessa fase que ele tem que escolher novos caminhos ,e melhorar mais ainda sua auto estima e estado positivo para conseguir sobreviver nessa jornada ..sabendo lidar com a rejeição de maneira positiva

Seu maior medo nessa fase será : que seus sets não va para frente,buscando uma forma de mante los sempre ...



Nível intermediário avançado :3 a 6 anos de jogo:

Nessa fase o jogador já obteve boa parte de suas metas no jogo,já teve namoradas lindas,inúmeros kCs e fcs,já sabe como jogar com as mulheres, a ansiedade de aproximação quase não existe mais,conhecer mulheres e algo comum na sua vida, e muitas delas já se atraem naturalmente por ele ,apenas por ele ter uma boa linguagem corporal e uma ótima confiança dominante onde quer que ele passe mostrando mais valor perante ao outros machos do ambiente

Seu foco agora não esta mais em seduzir mulheres,e sim em construir uma vida com propósito alem disso,por isso boa parte dos jogadores nesse nível são focados em suas vidas financeiras ou ate mesmo pessoais,estão sempre rodeados de pessoas interessantes,e possuem um ótimo carisma,alguns passam a ensinar o jogo, é o que acontece no caso de grande amigos aqui do fórum que se tornaram instrutores

Alem de tudo ele já sabem após terem experiências desagradáveis que as mulheres não são motivos de felicidade para nenhum deles,e que elas não querem ser responsável por ele ser feliz,pelo contrario elas querem alguém para ser responsável para felicidade delas ,e que mulheres não mudam sua vida como super heróis, e o que faz serem felizes e estarem lutando por seus propósitos alem de seduzir mulheres



Seu maior medo será : não alcançar seu propósito de vida





Nível mestre : 10 anos ou mais





Nesse nível,não existe mais dificuldade nenhuma em seduzir mulheres ,as coisas saem naturalmente,os propósitos estão indo de bem,e boa parte de jogadores nesse nível acreditam que mudar uma vida e mais importante do que tudo,alguns se tornarão mestres no jogo e passarão seus ensinamentos adiantes

Eles tem consciência que as dificuldades da vida sempre existirão e nada nesse mundo é previsível,,mas sabem que são capazes de enfrentar tudo e se manterem firme rumo aos seus propósitos...






emfim caras era isso que eu queria expor nesse artigo
agradeço a todos que lerem...e desejo muito sorte em suas jornadas Imagem

Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#872046 muito bom o tópico,foi de grande ajuda!,mano eu ja estou no jogo a 1 mês e meio, e sinceramente a minha maior frustração é repetir os processos que já foram utilizados em outros sets e parar exactamente no estagio em que parei no tal set. Sinto que as minhas ambições estão cada vez maiores,antes eu queria apenas abrir um set e isso já era muito satisfatório,mas agora eu quero mais,quero ir a um nível avançado,quero resultados. Abraços Imagem
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#872049 Esse iniciante lembrou a mim mesmo, quando li os livros do Mystery, não pegava nada, mas queria sair ensinando todo mundo a pegar as minas. haushaushaushaushaushaushaush
Acho que estou numa área de transição entre o intermediário e o intermediário avançado.
E ai feeh, quanto tempo de PU vc tem cara?
Valeu pelo tópico.
Abraço,
Ben.
Apollo Mendes

#884737 Parabéns, ótimas considerações.

Estou no jogo há mais ou menos um ano. Comecei com o guia para iniciantes e fui logo a campo, sempre que evoluo venho aqui no site buscar novos artigos.
Concordo com a divisão de níveis. Muito bom, feeh .
bofov

Aprendiz

#1108570 Olá, pessoal! Tudo tranquilo?
Depois de ler esse artigo (com o qual concordo com boa parte do que está escrito e agradeço ao autor por escrever um artigo desse nível), decidi escrever um artigo relacionado ao que foi citado nele.
Os níveis do jogo na jornada:
Níveis de jogo PUA e quanto tempo leva para alcançar a maestria.
Se você entrou no jogo, saiba que não será mestre em seduzir mulheres da noite para o dia. Toda essa jornada revolucionará sua vida e seu destino, mas será difícil, haverá dias de glórias e festas e outros de dores e tristezas, mas no final valerá a pena cada segundo... digo por experiência própria, pois já estou no jogo há um bom tempo.