Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

fredyzord

Aprendiz

#489962 Boas galera... aqui está um vídeo de um verdadeiro campeão Bad Boy, um expemplo a seguir por todos!!!
Espero que gostem...

Avatar pua

Criador do tópico

fredyzord

Aprendiz

#489982 Amigos comentem o meu primeiro vídeo...para mim este Homem tem a atitude natural de um macho Alpha dominante, é verdadeiro, arrogante, vencedor, causa instabilidade por onde passa, é adorado e odiado, não tem medo de novos desafios e tem o charme que elas tanto adoram...
Roll with it

Aprendiz

#490306 Ta ae alguem que você não sabe de que está dizendo! Mourinho é um dos maiores otarios do futebol mundial, fala coisas por impulso, acompanho ele desde que era do Porto, no futebol é retranqueiro, não aceita perder de jeito nenhum, nunca assume estar errado, o que tem de alfa nisso?
Avatar pua

Criador do tópico

fredyzord

Aprendiz

#490859 Se ele irrita os outros e se os outros falam dele é pq é um Alpha, afinal quem dá importância ou fala num Beta. Ele não fala por impulso qs respostas dele é que calam meio mundo, ele é preto no branco. E quanto ao não saber perder vê os mais recentes vídeos das derrotas que teve com o braça, ele assumiu-as.
Só para terminar ele logo primeiro ano pôs equipas por onde passou a ganhar o campeonatos e não só quando já não ganhavam há muito tempo, isso o mostra que é um óptimo líder.
Eu tenho o livro "As lições de Mourinho" esse livro ensinar-nos a ser um líder e liderar ele alem de treinador é um psicólogo e filosofo para os jogadores dele. ele não os vê como só uma equipa mas sim cada caso é um caso ao ponto de os ajudar a resolver problemas pessoais para terem a mente limpa para os jogos. Amigo lê este livro e procura mais informação sobre ele e vais ver a maquina que ele é.