Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1055781 Ótimo post
eric-mendes escreveu:A ÚNICA maneira de avaliá-las é pelas AÇÕES DELAS! SEMPRE PRESTE ATENÇÃO ACIMA DE TUDO EM COMO A MULHER ESTÁ TE TRATANDO E SE VC ESTÁ SENDO TRATADO COM PRIORIDADE E RESPEITO. Só depois veja as características e qualidades que vc gosta nessa mulher!

Uma das principais diferenças entre 'jerks' e 'nice guys' é no que eles focam. O jerk está focado em como ele é tratado e tudo passa pelo filtro: "Isso vai aumentar ou diminuir a prioridade que ela me dá?". Se a resposta é diminuir, O JERK NÃO TOMA A ATITUDE EM QUESTÃO!!! Nice guys (masturbadores eternos) em contraste, focam nas características que eles gostam na garota. Eles ignoram qualquer comportamento rude da parte dela. Eles agem para mostrar o quanto eles apreciam e se interessam nela no lugar de procurar receber respeito, fazendo eles PERDEREM O RESPEITO DELAS!!!"


Infelizmente esse comportamento um tanto egoista de ver as pessoas como objeto de conquista é encontrado em grande numero pessoas solteiras quesempre comecam um relacionamento com o pé esquerdo, o que vc postou é apenas uma consequencia.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055829 Post excelente, direto e objetivo! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

E te digo mais depois que aprendi "observar" as atitudes delas, e não o que falam, não foi só no jogo que isso me ajudou! Muitos aqui tem/teve ou vão ter chefe MULHER...Amigos é mulher do mesmo jeito com diferença que é chefe, são emocionais, confusas, inseguras da mesma forma! Essa tática de observar mais, pode render maravilhas e te livrar do caos!!!
Quem tiver chefe mulher começa fazer isso, depois conta ae! TODA mulher age dessa forma!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055914
statham escreveu:Post excelente, direto e objetivo! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

E te digo mais depois que aprendi "observar" as atitudes delas, e não o que falam, não foi só no jogo que isso me ajudou! Muitos aqui tem/teve ou vão ter chefe MULHER...Amigos é mulher do mesmo jeito com diferença que é chefe, são emocionais, confusas, inseguras da mesma forma! Essa tática de observar mais, pode render maravilhas e te livrar do caos!!!
Quem tiver chefe mulher começa fazer isso, depois conta ae! TODA mulher age dessa forma!

#statham


Muito bem lembrado cara!

Mulheres, independete da hierarquia social (ou status), continuam sendo mulheres. A psicologia é a mesma.

Eu até li um artigo outro dia sobre o motivo das mulheres bem sucedidas (aka "poderosas") tem dificuldade no amor. Isso mostra a quantidade de homens que NÃO entendem como as mulheres funcionam... é assustador.

:legal
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1055926 Ótimo tópico, sempre bom lembrar de análisarmos não somentes as mulheres como também as pessoas em geral pelas sua ações e não pelo que falam, a parte dos nice guys e jerks também são de tamanha importância, a regra do espelho é muito bem aplicada ali.