Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055665 E aqui mais um artigo jurássico. Esse veio do PlayerGuide:


===================================================
Judge her by her actions, not her words
===================================================

[Muitas vezes esse é o maior problema. É importante não levá-las a sério, geralmente elas não querem ser levadas a sério.]

Acontece sempre. Vc está com uma garota e ela DIZ que tem que ir pra casa. Quando vcs chegam na casa dela, ela não parece ter a menor vontade de se despedir. Em uma concordância não verbalizada vc entra pra 'dar uma olhada' na casa =) Ou ela DIZ que não dorme com o cara na primeira noite, ou DIZ que é cedo demais, etc, etc. Agora, isso tudo são exemplos do que ela DIZ e não necessariamente o que ela acaba FAZENDO =) Mas nada pra reclamar, certo? =)

Errado. Pq o contrário tb acontece sempre - ela promete isso e aquilo, não faz, se desculpa ("Oh, eu vou te ligar", "Oh, eu estava ocupada demais, eu não consegui tempo!", "Eu perdi o seu número, qual era mesmo?", "Próxima quinta, eu prometo!", etc), mas NUNCA cumpre - o que pode deixar um AFC esperando até a aposentadoria.

Nas palavras de Ross Jeffries: "PRESTE ATENÇÃO NO QUE ELAS FAZEM E NÃO NO QUE ELAS DIZEM!!! Especialmente com as mulheres, que são excelentes inventoras de desculpas. A ÚNICA maneira de avaliá-las é pelas AÇÕES DELAS! SEMPRE PRESTE ATENÇÃO ACIMA DE TUDO EM COMO A MULHER ESTÁ TE TRATANDO E SE VC ESTÁ SENDO TRATADO COM PRIORIDADE E RESPEITO. Só depois veja as características e qualidades que vc gosta nessa mulher!

Uma das principais diferenças entre 'jerks' e 'nice guys' é no que eles focam. O jerk está focado em como ele é tratado e tudo passa pelo filtro: "Isso vai aumentar ou diminuir a prioridade que ela me dá?". Se a resposta é diminuir, O JERK NÃO TOMA A ATITUDE EM QUESTÃO!!! Nice guys (masturbadores eternos) em contraste, focam nas características que eles gostam na garota. Eles ignoram qualquer comportamento rude da parte dela. Eles agem para mostrar o quanto eles apreciam e se interessam nela no lugar de procurar receber respeito, fazendo eles PERDEREM O RESPEITO DELAS!!!"

Player Guide

:legal
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055700 Estou quase desenterrando meus fosseis aqui e postando.
Tenho várioooos artigos dos finados Orkut, Pick UP Brasil, Pua brasil, [EDITADOPELAMODERACAO]... sem falar nos artigos estrangeiros do tempo do orkut.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055701
Raptor escreveu:Estou quase desenterrando meus fosseis aqui e postando.
Tenho várioooos artigos dos finados Orkut, Pick UP Brasil, Pua brasil, [EDITADOPELAMODERACAO]... sem falar nos artigos estrangeiros do tempo do orkut.


Por que nao pode citar o nome do C l u be a l p h a aqui no pua base?
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055702
Raptor escreveu:
Raptor escreveu:Estou quase desenterrando meus fosseis aqui e postando.
Tenho várioooos artigos dos finados Orkut, Pick UP Brasil, Pua brasil, [EDITADOPELAMODERACAO]... sem falar nos artigos estrangeiros do tempo do orkut.


Por que nao pode citar o nome do C l u be a l p h a aqui no pua base?


Boa pergunta!! Eu participei dele por muito tempo também!

:legal
Hao11

Aprendiz

#1055711 Bom post, esclarecedor para mim em todas as partes, menos o ultimo paragráfo kk.
Você pode me ajudar a entender melhor essa diferença entre os Jerks e os Nice guys??
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055726
Hao11 escreveu:Bom post, esclarecedor para mim em todas as partes, menos o ultimo paragráfo kk.
Você pode me ajudar a entender melhor essa diferença entre os Jerks e os Nice guys??


Fala cara, tudo bem?

Basicamente, no último parágrafo, o que o autor quer dizer é que Nice Guys tentar agradar a todo o custo, e ignoram comportamento rude da HB (pq ela é gata... então ela pode fazer o que quiser e ainda é bem tratada). Já Jerks não... eles procuram respeito... não toleram comportamento rude (o frame é tão forte que as HBs nem TENTAM qualquer tipo de comportamento inadequado com ele). Por isto os Jerks não tentam agradar o tempo todo... pelo contrário, estão sempre quebrando rapport (e não tentando desesperadamente construir).

:legal