Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
menarik

Aprendiz

#8898 Hahahaha


eu sempre falo pra galera do chat que eu vou pegar essa mulher...


Vai ser ela ou a Nicolle...


esperem pra ver, é eu topar com uma das duas por aí e a casa cai pra elas...
andersonkreu

Veterano - nível 9

#8917 cara eu mal conheço o mystery method kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou um PUA meio ignorante
eu li todos os métodos... mas acho que com o tempo desenvolvi o meu próprio

alguns negs e demonstração de alto valor seriam fundamentais
você pode dizer que quando viu ela na TV ela tinha apenas 15 cm e gostou dela não ser assim na vida real (não fale, sinalize, por exemplo, a ultima vez q te vi vc era desse tamanho (sinalize com a mão direita), fico surpreso de vc ser desse, sinalize com uma mão em cima da cabeça dela e a outra abaixo da cintura

acho que os dois fatores acima são fundamentais pois ninguém mostra valor em relação a uma mulher dela, ninguém consegue a atenção dela. Só a gente, pq nós somos cabra homi :)
blOom

Pickup Artist

#14705
andersonkreu escreveu:cara eu mal conheço o mystery method kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou um PUA meio ignorante
eu li todos os métodos... mas acho que com o tempo desenvolvi o meu próprio

alguns negs e demonstração de alto valor seriam fundamentais
você pode dizer que quando viu ela na TV ela tinha apenas 15 cm e gostou dela não ser assim na vida real (não fale, sinalize, por exemplo, a ultima vez q te vi você era desse tamanho (sinalize com a mão direita), fico surpreso de você ser desse, sinalize com uma mão em cima da cabeça dela e a outra abaixo da cintura

acho que os dois fatores acima são fundamentais pois ninguém mostra valor em relação a uma mulher dela, ninguém consegue a atenção dela. Só a gente, pq nós somos cabra homi :)


Somos similares nesse sentido! INclusive por isso minha evolução é sempre mais lenta, mas MUITO mais natural e consistente! Congruencia total!

Quanto à panicat, sinceramente, ela pra mim não é HB10 nem a pau! No máximo 9 se eu ver pessoalmente e aprovar! Mas pelo que vejo na TV, dou no maximo HB 8.5!!! Ela é o tipo clássico de "Mulher tira-gosto".. pra comer na farra e na putaria é massa.. mas pra empolgar DE VERDADE (tipo um almoço, jantar..) já não vira! (opinião minha!) :palhaco
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#14782 Cara, eu ia me divertir muito abordando ela!
Mulheres desse tipo suportam negs muito mais fortes que os normais. E eu adoro dar negs, é incrível a cara de surpresa delas. Além disso, acho que elas não são tão difíceis assim. A principal arma delas é a beleza, afinal elas trabalham com isso, mas se você desarmá-las, com coisas como "eu nunca ficaria com uma mulher só por causa de sua beleza, não estou procurando uma boneca inflável obra-prima!", o que sobra?

Realmente, eu espero ter a oportunidade de topar com uma delas qualquer dia desses. Principalmente a Juju, acho a bunda dela perfeita e, pelo que vejo no programa, ela é bem safada. Uma ótima combinação! Hehehehe!
Mas se qualquer um de vocês tiver essa oportunidade, não se deixem intimidar e parta pra cima, mesmo que não consigam nada, é melhor levar um fora duma mulher dessas do que uma hb 6 ou 7.
Abraço!
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14798
Nativex escreveu:Cara, eu ia me divertir muito abordando ela!
Mulheres desse tipo suportam negs muito mais fortes que os normais. E eu adoro dar negs, é incrível a cara de surpresa delas. Além disso, acho que elas não são tão difíceis assim. A principal arma delas é a beleza, afinal elas trabalham com isso, mas se você desarmá-las, com coisas como "eu nunca ficaria com uma mulher só por causa de sua beleza, não estou procurando uma boneca inflável obra-prima!", o que sobra?



Falou tudo que eu tinha para falar!! XDD :yaaah
Avatar pua
lanzalopes

Veterano - nível 7

#67346 Não tem como dizer como eu chegaria nela! huahua
o que posso dizer é, pra você pegar uma HB dessas tu tem que abaixar muito o valor dela, kkk

arrebentar nos Neg's HSUAHUSA. mais tem que saber a hora certa de parar! ;D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#67349 Só você mandar 10 negs, passar dos 20 shit tests e pronto, você come ela. :yaaah
Vale lembrar que um neg em alguém famoso vale 10x mais. Leitura fria então....

Boa sorte pra vocês.
Abraços.