Avatar pua
lukefontinele
#944312 mystery não e deus cara mais esse video prova que todo mundo tem um dia de azar no mundo da sedução igual o zera ele foi para exterior e não pegou nenhuma mulher lá esse cara quer ser melhor do que o mystery falando mal dele e ele quer ser melhor porquê ele não faz um método melhor
Avatar pua
Raptor
#944325 Não vou entrar no merito de Julian ser bom ou nao mas penso q o cara quando se garante nao precisa ficar fazendo comparações ou degradando a atuação de outras pessoas, ele simplesmente vai e faz o serviço. E como o amigo ai em cima disse, ninguem é aprova de tocos. E levando em consideração q os dois são instrutores de dinamicas sociais achei ate um tanto "anti-etico" da parte dele. Deixe q os resultados dele falem por ele mesmo ao inves de fazer um video analizando atuação de um concorrente, se é q podemos falar isso.
Attraction God
#944342 É isso aí galera! o cara foi um pouco arrogante, mas o Mystery deu grandes banderas mesmo, primeira vez q vi o video nem consegui acreditar q era mesmo ele
Avatar pua
Milkos
#944365 É muito fácil editar um vídeos e colocar só os momentos em que o cara leva foras, na minha opinião, ele tentou "surfar" na fama do Mystery.
Talvez, o Método Mystery seja ultrapassado, mas todos devemos a ele o fato de teorizar sobre como conquistar mulheres. Mystery começou a sargear em Toronto ( muito frio ), ele não conhecia nada, não havia comunidades da sedução antes. Pense no que é o cara sair abordando do nada e tentando descobrir o quebra cabeça da atração... é algo surreal. Acho que ele merece respeito pelo o que fez.
Até mais.