Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#704543
BOSS Romeo escreveu:Vendo o vídeo, extraí as lições e estou relatando abaixo:

INNER GAME – JULIAN RDS (INNER GAME FODÁSTICO)

LIÇÃO 1: Tudo o que você tem que fazer é sempre FOCAR NO POSITIVO!
Quando você tiver uma péssima noite, chegar em casa e ficar pensando até dormir, se foque no positivo. No entanto, veja: reflita nos negativos e assim aprenda com seus erros, mas sempre foque no positivo.

Se você ficar processando os erros na sua mente, tipo: “eu fui rejeitado, eu sou um bosta”, o seu subconsciente vai começar a se identificar com o cara que é rejeitado. Dessa forma, você nunca se sentirá bem, nunca sentira as experiências boas que te deixam bom no que faz.
Se você sai, e fica pensando por esse lado, você entra num processo de pensamentos negativos, um espiral negativo viciante de ida sem volta. É tanto que se durante uma sarge, o PUA não tiver aberto nenhum set e ainda tiver sobrando um último SET, ele não abrirá, porque não terá coragem de quebrar o processo do espiral negativo.

Ao invés disso, se você tiver feito o mínimo e ficar pensando positivo, tipo “eu consegui um PC”, “eu sou foda”, pegando apenas as lições das rejeições, você vai começar a se identificar com o cara de sucesso. Vicie-se no positivo e se identifique com o cara de emoções positivas que consegue resultados positivos, mesmo que sejam mínimos. Assim, você também não vai querer quebrar o processo do espiral positivo.

Sempre se imagine na seguinte situação: você está numa situação delicada, teve uma noite ruim e pensa “eu não consigo, eu sou um bosta”, quando chega alguém e aponta uma arma na sua cabeça e diz “qual a coisa certa a se fazer?”, você sabe!
Se foque no positivo e siga nessa direção.



LIÇÃO 2: Não se faça de vítima
Você é o único que pode te dar permissão! Quando você sai e sente aquele sentimento ruim, principalmente se estiver sozinho, tipo: “bosta, eu não consigo”, VOCÊ É QUEM DÁ PERMISSÃO PARA FAZER OU NÃO.

A falta de força de vontade é o que faz com que muitas pessoas se façam de vítimas, vitimas das circunstancias, da vida, do mundo.
Porque sempre deixamos a tarefa da escola para casa para fazer no último dia? Falta de força de vontade!
Ponha a arma imaginaria na sua cabeça e pense “qual é o certo a se fazer?”, faça agora!
Faça assim, seja o cara que pega e age sem se afetar com as circunstancias externas ou ao que está sentindo, simplesmente aja! Por exemplo, imagine-se em um acampamento e alguém tem a ideia de fazer uma festa. No entanto, outra pessoa fala que não temos comida, então outra pessoa sugere ir à caça, você vai caçar? Mesmo que não seja feliz com isso e prefira estar acomodado? Se não, deveria! Você deve fazer o que é CERTO sempre, não o que simplesmente te deixa feliz.

Alguns caras tem uma idéia errada de felicidade. Esses caras se focam no estímulo, tipo “o que estimula a minha mente? Hum, assistir um filme me estimula”, ou “usar drogas me estimula”.
As pessoas só querem esperar que algo aconteça, ao invés de se focar em preenchimento: você decide o que te faz feliz.
Por exemplo, se você usasse drogas todo dia, mas certo dia fica sem elas e tem a opção de assistir um filme excelente, você ficaria tipo: “foda-se o filme, eu quero as minhas drogas”. Agora suponhamos que você seja um cara que não usa drogas, mas trabalha o tempo todo. Se o seu chefe dissesse: “estou te dando uma folga, assista esse excelente filme”, você ficaria tipo: “ótimo, estou me sentindo muito feliz”. Ou seja, você decide onde esse ativador ou estimulador fica. Você decide o que irá melhorar o seu estado.

Em uma sarge, condicione a si mesmo para se motivar pelo ato de abordar. Veja, você é permanentemente confinado pela sociedade, ela te reprime, te coloca pra baixo. E quando você vai sargear, após uma longa jornada de tarefas e ordens do seu chefe, você finalmente pode ser o cara que você quer ser com as mulheres. Esse é um sentimento viciante, tipo, imagine agora a situação perfeita em que você pode ser e agir como você quer ser: “eu terei um bom jogo, pegarei uma garota fazendo isso, parecendo assim ou assado, me sentirei assim e irei apavorar e a garota me adorará”.

O PUA é uma das melhores situações em que podemos quebrar as barreiras da sociedade, agindo com as ferramentas certas e obtendo sucesso.
A falta de força de vontade está no fato de 99% do pensamento estar na preocupação com o resultado, não em como alcançar tal patamar. Você quer resultados positivos, mas culpa o exterior se não alcança-los.

Resumindo, a lição é: esteja pouco se fudendo se vai dormir ou não com tal garota. Você não deve precisa dela para te completar! Ela vem como adicional, um bônus. É claro que você quer fode-la, mas se não acontecer, não fique tipo “eu sou um bosta, isso é terrível, eu sou um bosta...”. Quando você adquire esse pensamento autossuficiente, vivendo cada momento com você mesmo e se desapegando dos resultados, você terá sucesso.

Quando você sair, saia para se expressar, compartilhar sua personalidade com a sua companheira. Fale com paixão, entusiasmo, e deixe sua marca. Assim, a garota vai pensar: “Nossa, quem é esse cara? Que fala tão entusiasmado, tão contagiante?”, porque você quer compartilhar quem você é com ela. Isso se chama OFERECER VALOR.
Veja: se você vai contar a alguém alguma história impressionante que aconteceu com você (tipo, o momento em que você viu um alien) a algum amigo, você se preocupa com a reação dele? Não deveria! Você conta apenas para compartilhar com o mundo algo que vem de você (por isso que muitos piadistas não conseguem o riso das pessoas, por não jogar a pedra no rio e virar as costas, mas sim por aguardar o resultado antes da sua performance).



LIÇÃO 3: Saia do pensamento de evolução por progressão linear
Muitos caras acham que o correto é aprender cada passo ordenadamente, primeiro aprender abrir e dominar a habilidade, depois aprender a kinar, e assim sucessivamente. Dessa forma, o passo de “poder transar com a garota” fica tão no futuro que muito tempo é perdido nesse processo todo. São crenças limitantes que atrasam o sistema.
Usando as ferramentas do PUA, deixe as coisas acontecerem naturalmente e vá até o limite do momento. Dê o seu máximo sempre!



Cara ta de parabéns ficou ótimo
BOSS Romeo

Aprendiz

#720740 Complementando a ideia, acho que a questão do PENSAMENTO POSITIVO está ligada ao OTIMISMO. Sendo assim, vendo postar um texto que li e achei interessante:

Embora ser um cético possa ser uma boa maneira de evitar que as pessoas se aproveitem de você, ser pessimista - ou seja, pensar sempre no pior - pode ter grandes conseqüências negativas na sua vida. Ver apenas os aspectos negativos de qualquer situação pode levar você a perder oportunidades, negligenciar problemas que precisam ser resolvidos e deixar de tomar medidas que poderiam melhorar os seus relacionamentos e a sua qualidade de vida. Na verdade, estudos mostram que os pessimistas são mais propensos a desenvolver doenças crônicas futuramente do que os otimistas. Os otimistas procuram pela luz no fim do túnel. Se você tem sempre uma visão pessimista do mundo, pode ser difícil mudar o seu foco, mas é possível começar a ver o copo meio cheio, e não meio vazio. Inclusive, você pode vir a perceber que os copos estão, em geral, cheios - é que a gravidade tende a atrair o material líquido mais denso para o fundo.

As dicas para se transformar em uma pessoa otimista estão no link: http://pt.wikihow.com/Ser-Otimista

Abraço!
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#721042 Já vi vários vídeos do Julian e o cara não é qualquer pua.
A filosofia dele é perfeita! O inner game do cara é avassalador! :yaaah
Ele mesmo diz pra você não ver as hbs como o prêmio e ainda por cima ser um comprador, ao invés de um vendedor.
Excelente mesmo.
:louco
Killer

Veterano - nível 7

#727748 Eu nunca havia visto ninguém falar assim tudo o que eu sinto quando quero abordar mulheres e não consigo ,eu sabia conscientemente o que era,como no exemplo da "espiral". Você fica a noite inteira sem abordar e quando ainda há ultimo set,desiste por que aquele sentimento ruim te dominou.Então a todos que lerem isso:Assistam e assimilem!