Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#601644
payperview escreveu:Muito obrigado anymind. Muito motivador a ser um cara que age em vez de um cara que espera acontecer.

realmente cara, a maioria das pessoas simplesmente quer ter uma vida melhor, mas simplismente espera o milagre vim ao invés de fazer algo para melhorar.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#601755
LeCavaleur escreveu:Depois que eu vi o video dele sargeando ele virou uma das referências pra mim, o cara destroi, pego cada HB que nao dava nem pra acreditar

Sim o jeito que ele age inspira a fazer o que quer e apenas sair para se divertir saindo da pressão de ter que sargear.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#601774 O que ele quis dizer foi pra gente decidir o que faremos e o resultado que aquilo vai trazer pra gente!

Vou ser mais especifico

Tenho um tempo livre agora,vou terminar o trabalho ou assistir a televisão ?

O que eu vou ganhar com isso?TV,Trabalho?O que vou perder?

Você tem que ser aquele tipo de cara viciado em emoções positivas,que quando quer vai lá e pega.

E sempre se focando nas coisas positivas,conversando com o seu mind set,sou foda,sou incrível,meu pal é gigante,as mulheres são loucas de tesão por mim e etc.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#602173
Lacoste escreveu:O que ele quis dizer foi pra gente decidir o que faremos e o resultado que aquilo vai trazer pra gente!

Vou ser mais especifico

Tenho um tempo livre agora,vou terminar o trabalho ou assistir a televisão ?

O que eu vou ganhar com isso?TV,Trabalho?O que vou perder?

Você tem que ser aquele tipo de cara viciado em emoções positivas,que quando quer vai lá e pega.

E sempre se focando nas coisas positivas,conversando com o seu mind set,sou foda,sou incrível,meu pal é gigante,as mulheres são loucas de tesão por mim e etc.

Abraços

Sim são essas crenças que criam um pua, pois sem um inner adequado de nada adianta saber mais de mil rotinas e openers.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#603011
reinaldo correa escreveu:muito bom o video.
uma boa boa dica dele "sempre pense no positivo" só que é meio dificil pensar no positivo quando se leva 30 foras e 1 pc.

:rolf