Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#593484 VIDEO | PUA | BASE

Feedem falando o que acharam. se curtiram postem que eu traduzo mais :ae , e de um feed mesmo que seja para me mandar a merda. :louco

Off topic:
obs: para ver a legenda cliken em cc

flw :louco
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#593505 Gostei do video, fala sobre nao mostrar muito DVH.
"Seja o comprador e nao o Vendedor"

E as legendas ficaram muito boas, quanto tempo voce demorou para fazer?

Abracos
buiu

Veterano - nível 1

#593510 Bom o video por si só ja diz muita coisa, a legenda foi muito bem feita vlw anymind, a forma de pensar desse cara é a mesma que eu tenho, quando abordo uma mulher ela tem que mostrar que é mais do que ser bonita.

é isso ai, eu apoio teu trabalho ehehehhe = D
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#593511 cara não demorou muito pois eu curti muito o video e me empolguei para legendar.

e em relaçao o que voce disse, ele fala sobre não ir abordar para se oferecer para a mulher como se esta fosse o comprador, pois quem o faz se torna desesperado (da para ver isso quando ele da exemplos),não é sobre não dar dvh.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#593605
anymind escreveu:cara não demorou muito pois eu curti muito o video e me empolguei para legendar.

e em relaçao o que voce disse, ele fala sobre não ir abordar para se oferecer para a mulher como se esta fosse o comprador, pois quem o faz se torna desesperado (da para ver isso quando ele da exemplos),não é sobre não dar dvh.


Acho que me expressei errado falando para nao mostar muito DVH.
Eu quis dizer que quando o cara chega pra hb contando historias mostrando como eh a vida dele, falando sobre aventuras, mulheres, viagens(isso eh dvh ou dvs). Ele esta querendo se vender para a hb e esperando que ela o veja como uma otima pessoa e talvez um pretendente.


Abracos
zhapod

#593617 boa cara, gostei.
Queria ver mais materiais da RSD legendado por aki
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#593632
mandin escreveu:
anymind escreveu:cara não demorou muito pois eu curti muito o video e me empolguei para legendar.

e em relaçao o que voce disse, ele fala sobre não ir abordar para se oferecer para a mulher como se esta fosse o comprador, pois quem o faz se torna desesperado (da para ver isso quando ele da exemplos),não é sobre não dar dvh.


Acho que me expressei errado falando para nao mostar muito DVH.
Eu quis dizer que quando o cara chega pra hb contando historias mostrando como eh a vida dele, falando sobre aventuras, mulheres, viagens(isso eh dvh ou dvs). Ele esta querendo se vender para a hb e esperando que ela o veja como uma otima pessoa e talvez um pretendente.


Abracos

A agora entendi eu curto muito esse cara ele ensina a gostar de si mesmo e sargear porque se sente bem ao faze lo nao para conseguir algo. ele é muito foda logo posto mais sobre ele.