Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mcfly

Aprendiz

#1019522
googlez escreveu:Eu ri pra caralho o Zera com essa roupa de KiKo. kkkkkkkkkkk

Aguenta a zoeira Zeradaaa. :) :)


O Kiko é foda. Comeu a Dona Florinda.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1019526 Do Julien, eu já vi o shift, sinceramente, não faço ideia de quem seja o Zera, mas o tópico foi engraçado, só acho que a área ta errada, podia ter postado no off-topic, mas ok.
ps: Kiko era comedor mesmo kkkkkk
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019853 Sei que já ficou perceptível que não tenho muito interesse nos ensinamentos do Zera. Não tenho problemas com o Zera, mas sou contrário a qualquer tipo de bajulação. Sou contra qualquer ato que tente "mitificar" um Treinador, seja um bom treinador ou não. Nos debates anteriores me posicionei contra essa bajulação, não contra o Zera.

Eu, por exemplo, sou um admirador do BadBoy, do Juggler e Zan Perrion. Mas nem por isso vou ficar bajulando-os. E o fato de admirá-los não quer dizer que não dou importância aos treinadores daqui. Eles são melhores, de fato, porque foram pioneiros e tudo que veio depois foi uma variação de seus antecessores. Isso não quer dizer que não tenha um Coach bom no Brasil. E tem. Mas não podemos negar, a grade maioria vende material alheio, só que disfarçado em um linguajar diferente, abrasileirado.

E sobre este tópico, acho que tem uma área específica pra isso.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019859 O pessoal paga muito pau para os gringos e quando vai a campo acha que vai ser igual, toma um bocado de fora acreditando que tá fazendo certo só porque no vídeo o cara ensinou asim. haha

Não estou falando que eu seja melhor do que alguém aqui, mas se quer resultado precisa se adaptar ao ambiente que o quer e isso só um Brasileiro que já trilhou esse caminho pode te ajudar. O ZERA foi o que me ajudou e hoje eu sou o que ajuda inúmeros que inclusive já tentaram a RSD e nada conseguiram. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019869
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:O pessoal paga muito pau para os gringos e quando vai a campo acha que vai ser igual, toma um bocado de fora acreditando que tá fazendo certo só porque no vídeo o cara ensinou asim. haha

Não estou falando que eu seja melhor do que alguém aqui, mas se quer resultado precisa se adaptar ao ambiente que o quer e isso só um Brasileiro que já trilhou esse caminho pode te ajudar. O ZERA foi o que me ajudou e hoje eu sou o que ajuda inúmeros que inclusive já tentaram a RSD e nada conseguiram. :ae

Abraz
Lobo


Lobo, e qual é a diferença entre os que "pagam pau" para os gringos e você? Deixa que eu respondo: Não tem diferença nenhuma! Você, diferente deles, paga pau para um brasileiro. E você está certo quando diz que não é melhor do que alguém aqui e, até agora, este foi seu único acerto. E o seu maior equívoco foi dizer que Zera foi o melhor da América Latina ( é um equívoco elevado à decima potência ).
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019871
H3NR!QU3 escreveu:
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:O pessoal paga muito pau para os gringos e quando vai a campo acha que vai ser igual, toma um bocado de fora acreditando que tá fazendo certo só porque no vídeo o cara ensinou asim. haha

Não estou falando que eu seja melhor do que alguém aqui, mas se quer resultado precisa se adaptar ao ambiente que o quer e isso só um Brasileiro que já trilhou esse caminho pode te ajudar. O ZERA foi o que me ajudou e hoje eu sou o que ajuda inúmeros que inclusive já tentaram a RSD e nada conseguiram. :ae

Abraz
Lobo


Lobo, e qual é a diferença entre os que "pagam pau" para os gringos e você? Deixa que eu respondo: Não tem diferença nenhuma! Você, diferente deles, paga pau para um brasileiro. E você está certo quando diz que não é melhor do que alguém aqui e, até agora, este foi seu único acerto. E o seu maior equívoco foi dizer que Zera foi o melhor da América Latina ( é um equívoco elevado à decima potência ).




A diferença é que eu trabalho no mesmo ramo que ambos, trabalho com sedução e quem paga pau não, essa é a diferença, eu ensino oque eu pratico e o que aprendi de outro que fez o mesmo.
A maioria prega oque le e não o que vive.

Não pago pau pra ninguém, o ZERA nem existe mais hehe como isso seria pagar pau??

O seu maior erro é criticar sem base, eu tenho base pois eu paguei pra ver e hoje ensino oque funciona na vida de milhares de irmãos e o que funcionou na minha também. :)

Antes de vir aqui encher o meu saco procure se informar e ter experiência para argumentar de forma decente. Sem passar vergonha igual passou. :ae

Abraz
Lobo
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019872 Sério,não estou entendendo porque nessas ultimas semanas está essa briguinha boba de "Defensores do Zera x Odiadores do Zera"....E ninguém ai vai conseguir mudar a opinião do outro;;

Vocês sabem que o Zera não está nem ai né?

O cara já está até aposentado;