Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019882
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:A diferença é que eu trabalho no mesmo ramo que ambos, trabalho com sedução e quem paga pau não, essa é a diferença, eu ensino oque eu pratico e o que aprendi de outro que fez o mesmo. A maioria prega oque le e não o que vive. Não pago pau pra ninguém, o ZERA nem existe mais hehe como isso seria pagar pau?? O seu maior erro é criticar sem base, eu tenho base pois eu paguei pra ver e hoje ensino oque funciona na vida de milhares de irmãos e o que funcionou na minha também. Antes de vir aqui encher o meu saco procure se informar e ter experiência para argumentar de forma decente. Sem passar vergonha igual passou. Abraz Lobo


Jovem, quem está enchendo o saco aqui é você. Você e essa sua mania de bajulação. Amigo, chega a ser engraçado quando você afirma que trabalha com Seduçao.
Mas entenda uma coisa, jovem, nem todo mundo participa dessa maioria que você fez referência. Não é porque eu estou criticando você e seu pseudo-mestre que eu sou um deles. A minha crítica foi necessária, já que você está pagando de babão aqui nesse fórum. Já que o Zera não existe mais, você não acha que já está na hora de você parar com essa ideia de que o Zera foi o maior Instrutor do América Latina. Isso tá chato, amigo.

E veja uma coisa, não critiquei sem base. Basta você dá uma olhada nos seus post anteriores e verás que eu tenho razão. Você não é diferente e nem melhor do que ninguém aqui. O simples fato de você ter sido aluno do Zera não te passa credibilidade e nem lhe dá autoridade para fazer críticas a instrutores de renome. Saiba lidar com as críticas, ou o Zera não te falou sobre a não-reatividade!?

Amigo, tenho 7 anos que estou nesse mundo. Eu te garanto uma coisa: tenho experiência de sobra. E vamos rever esse teu conceito de 'argumento decente'.

OBS: Dizer que eu estou passando vergonha é, no mínimo, inadequado. Já que é você que está passando por esse vexame.
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019985
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Hahaaa consegui o meu objetivo, irritei mais um! :)

Como eu amoo a treta!!


Parabéns, Instrutor!

Bela tréplica! Agora eu entendi o que você entende por 'argumento decente'. Olha, eu estou TÂO IRRITADO que até desisti de ir no Forrozinho.
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019986
guifodao123 escreveu:hahahaha nao sei se rio ou tenho respeito pelo zera


Desde 2009 eu tenho preferido rir.
Avatar pua
Safado1

Aprendiz

#1023568 O julian blanc uns dos melhores puas. Na verdade os puas brasileiros não existem no Mundo ou seja so são, se é que pode dizer isso... "reconhecidos" aqui no Brasil.