Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#715735 Fico muito Agradecido Mannish por compartilhar essa preciosidade de video, muito motivador e ótima legenda!!!

Parabéns continue assim!!!

Abraços Sucesso!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#716793
Powerzitoo escreveu:MUITO OBRIGADO PELA SUA CONTRIBUIÇÃO ! Estava esperando a tempos vídeo deste cara, ele é muito foda, espero que tenha mais traduções futuramente,

Abração !


Brother, tenho alguns videos já traduzido e não pretendo parar com os trabalhos. Segue o link do meu canal. Fique a vontade para se inscrever e assistir o que tem por lá.

http://www.youtube.com/user/mannishpua2 ... sults_main

Game on galera!
:legal
Avatar pua
yuridru93

Veterano - nível 6

#718100 Esse cara esclarece diversas coisas importantes. na primeira vez que vi esse vídeo eu nem vi com muita atenção. Já hoje, resolvi ver com máxima atenção, dando pausa quando o cara do seminário fala muito rápido...

Primeira coisa foda que ele fala(do jeito que eu lembro): Você tem que se importar mais com sua diversão, o foco tem que ser o que você diz, não o que a HB q vc acabou de abordar diz.

Outra coisa foda: Meus pensamentos, minhas palavras, minhas ações estarem alinhados! Não adianta não acreditar em mim mesmo e tentar agir como se acreditasse, provavelmente a HB mais perceber essa falha...

Bom, foi isso que eu consegui pegar desse seminário, muito foda! :yaaah