Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#919177 Fala, pessoal!

Dia 6 agora Julien e Max da RSD estavam em Melbourne, Australia, pra dar um bootcamp, mas saca so o que aconteceu:

http://www.heraldsun.com.au/news/julien ... 193ae821a0

http://www.smh.com.au/national/how-twit ... 1j2q7.html

Em suma, tudo comecou apos vazar esse video do Julien em que ele, em um trecho bem racista no bootcamp fala "When you go to Tokyo….if you’re a white male, you can do what you want. Just grab her, pull her in. She’ll giggle. Just say PIKACHU or POKEMON or something to take the pressure off" e realiza esses atos com umas japonesas. Uma mulher entao viu o video e comecou o movimento #takedownjulienblanc pelo Twitter. Diversas pessoas, muitas delas homens, protestaram em Melbourne contra os seminarios e por fim Julien foi deportado da Australia.

Acredito que esse triste acontecimento, em especial do comportamento nojento do Julien, vai atrapalhar um pouco (ou bastante) o mercado de pick up. O conteudo dos videos da RSD no Youtube e do material deles pela internet sempre foi de otima qualidade e ajuda muitas pessoas, como eu.

Mas e ai, qual a opiniao de voces?
VictorSMF

Aprendiz

#919181 Eu ainda não consigo acreditar nisso velho, uma coisa dessas; As pessoas tem muito preconceito contra o pick up, pois se veem "indefesas" perante PUAs e por isso, sentem que devem mostrar seu poder, como foi o caso dessa troxa qualquer que viu o video e começou essa campanha, ou das pessoas que ajudaram a deporta-lo desse pais que deve ser maravilhoso e tals, pois é para onde quero ir, mas cujos costumes serão, pelo visto, um grande obstáculo para nossa evolução, não é mesmo?
Fico indignado com isso... Eu gosto muito dos videos do Julien e não acho que ele seja uma má pessoa ou, pelo menos, sei que ele não é um mau PUA, mas fazer o que...Tem hora que me dão algumas crises que eu fico meio loco e da vontae de sair pela rua mudando o mundo, pois ele esta uma bosta.
Avatar pua

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#919182
VictorSMF escreveu:Eu ainda não consigo acreditar nisso velho, uma coisa dessas; As pessoas tem muito preconceito contra o pick up, pois se veem "indefesas" perante PUAs e por isso, sentem que devem mostrar seu poder, como foi o caso dessa troxa qualquer que viu o video e começou essa campanha, ou das pessoas que ajudaram a deporta-lo desse pais que deve ser maravilhoso e tals, pois é para onde quero ir, mas cujos costumes serão, pelo visto, um grande obstáculo para nossa evolução, não é mesmo?
Fico indignado com isso... Eu gosto muito dos videos do Julien e não acho que ele seja uma má pessoa ou, pelo menos, sei que ele não é um mau PUA, mas fazer o que...Tem hora que me dão algumas crises que eu fico meio loco e da vontae de sair pela rua mudando o mundo, pois ele esta uma bosta.


Pois eh, Victor, o problema que o pessoal vai encarar o pickup erroneamente por um fato isolado, isso que eh o problema. Acredito que o Julien nao deveria jamais ensinar essas tecnicas bem ofensivas, pois eh como falou um artigo "It’s one thing to teach dubious techniques to socially inadequate men on how to bed women; it’s another thing to grab Japanese women and force their face into your crotch."

Atualmente estou fazendo intercambio aqui na Australia, na cidade de Brisbane, e posso te dizer que os costumes daqui nao sao obstaculos para a evolucao. Pelo contrario, o pessoal eh muito aberto (menos a maioria das asiaticas, que sao bem timidas e fechadas). Comecei a praticar daygame no direct ha um mes e meio e melhorei muito: comecei tremulo e hoje ja consigo abordar diretamente gatas SHB, pegar telefones e facebook, porem estou com problemas na hora de marcar day2, o que dificulta finalizar com KC.

Sinceramente espero que isso nao dificulte, porque ainda tenho medo de alguem me parar e dizer: "are you pick up artist? get the fuck out here" e chamar a policia. Mas no geral vale muito a pena vir pra ca!!
MindSet

Veterano - nível 9

#919183 Na minha opinião o Julien conseguiu o que queria. Ele adora criar Drama. No que toca a criar o drama (algo que as mulheres adoram ter nos seus relacionamentos. Não se enganem), o Julien é um autentico rei. Eu tenho quase a certeza que o Julien já há muito tempo que queria criar polémica nos média e agora conseguiu. De qualquer maneira eu acho que o pessoal da RSD pode vir a ter muitos problemas. Alias não só a rsd mas como toda a comunidade da sedução. Esperem para ver.

Quanto aos atos do julien deve-se ter em conta os sub textos. Eu não acho que o Julien seja racista. Ele tem um humor negro e portanto piadas racistas e sexistas aparecem pelo meio. Quanto ás acções deve-se ter em conta o Inner game e a calibração que o homem tem em campo. O material do Julien não é para iniciantes.

Eu estou do lado do Julien apesar de acha-lo irresponsável e de certo modo ingénuo. Eu confio que o Tyler vai conseguir lidar com toda esta situação da melhor maneira possível.

Quanto a possibilidade de um dia o pick up ser criminalizado, o ser humano é um ser tão retardado que eu não me admirava nada. Felizmente se esse dia alguma vez chegar eu estarei preparado. É por estas e por outras que eu adoro o jogo Indirecto.
Loc

Aprendiz

#919194 Julien foi um babaca no Japão.. fato. O cara tava se divertindo subjugando as japonesas, que naturalmente já são mais submissas, só pra mostrar que é o foda.. isso não é Pick UP... é idiotice.

Deixem de ser baba-ovo por um minuto e saibam reconhecer até quando um grande PUA foi um idiota... ou então irão descer o mesmo ralo. Um ato errado não transforma ele em um monstro, mas saber reconhecer isso é essencial.

O Pick Up, pra mim, não é uma forma de poder sobre as mulheres, mas sim uma forma de utilizar a arte pra tornar a vida delas algo fantástico, trazendo vantagens pra mim e pra HB.

O cara fez errado, sofreu a reação e colheu o fruto. Um bom PUA saberá reconhecer isso e não fechará os olhos pra essa babaquice que ele fez.. repito: parem de babar o ovo e de defender os grandes PUAs como se cegos fossem, senão vocês serão meros fantoches repetindo as coisas boas e ruins dos caras.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#919197 É inegável a excelente qualidade de conteúdo que o Julien e todo o pessoal da RSD produz...Porém alguns gringos acham que podem fazer de tudo em outros países e foi exatamente assim que ele se sentiu ao tomar essas ações , pois apesar de já ter um jogo mais agressivo e um humor negro,dessa vez ele realmente foi preconceituoso e passou do ponto da brincadeira e foi para o desrespeito. Por outro lado creio que o fato tomou e vai tomar proporções maiores do que deveria, como a maioria aqui sabe as feministas fazem tempestade em copo d'água por muito menos, então provavelmente essa história afetará a RSD e outras empresas. Creio que o jogo em si pra gente não mudará, pois o instinto da mulher independente do que acontecer continuará o mesmo, porém levar a alcunha de PUA com certeza não será (Ou já não é) algo positivo, o que de certa forma não vejo como ruim, pq creio que quanto antes pararem de usar esse termo pick up artist ,mais benefícios vão ter.
VictorSMF

Aprendiz

#919238
Shurns escreveu:Pois eh, Victor, o problema que o pessoal vai encarar o pickup erroneamente por um fato isolado, isso que eh o problema. Acredito que o Julien nao deveria jamais ensinar essas tecnicas bem ofensivas, pois eh como falou um artigo "It’s one thing to teach dubious techniques to socially inadequate men on how to bed women; it’s another thing to grab Japanese women and force their face into your crotch."

Atualmente estou fazendo intercambio aqui na Australia, na cidade de Brisbane, e posso te dizer que os costumes daqui nao sao obstaculos para a evolucao. Pelo contrario, o pessoal eh muito aberto (menos a maioria das asiaticas, que sao bem timidas e fechadas). Comecei a praticar daygame no direct ha um mes e meio e melhorei muito: comecei tremulo e hoje ja consigo abordar diretamente gatas SHB, pegar telefones e facebook, porem estou com problemas na hora de marcar day2, o que dificulta finalizar com KC.

Sinceramente espero que isso nao dificulte, porque ainda tenho medo de alguem me parar e dizer: "are you pick up artist? get the fuck out here" e chamar a policia. Mas no geral vale muito a pena vir pra ca!!


Pois é companheiros, concordo que a atitude de Julien da RSD foi um pouco "inusitada" demais, ainda mais em um país tão conservador quanto o japão? Fica uma duvida no ar... Embora não possamos negar sua excelência como PUA.
Enfim, que legal cara então você está ai na Austrália neste momento? Muito bom... Gostaria de conversar depois como fez para ir.
Sobre o Pick up: Creio mesmo que nós, sendo oprimidos por estas feministas; o melhor que podemos fazer (e que é muito eficiente) é to don't give a fuck do que os outros pensam. [Creio, porém, que seja dificil alguem chamar a policia por isso, entretanto não conheço the aussie people ainda e, se chamar, sei que a justiça dai é mais eficiente e você estaria com a consciência limpa, pois não fez nada de errado e só teve o azar de abordar uma louca...]
No mais, boas sarges ai e espero que curta muito sua estadia neste ótimo país.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#919249
Loc escreveu:Julien foi um babaca no Japão.. fato. O cara tava se divertindo subjugando as japonesas, que naturalmente já são mais submissas, só pra mostrar que é o foda.. isso não é Pick UP... é idiotice.

Deixem de ser baba-ovo por um minuto e saibam reconhecer até quando um grande PUA foi um idiota... ou então irão descer o mesmo ralo. Um ato errado não transforma ele em um monstro, mas saber reconhecer isso é essencial.

O Pick Up, pra mim, não é uma forma de poder sobre as mulheres, mas sim uma forma de utilizar a arte pra tornar a vida delas algo fantástico, trazendo vantagens pra mim e pra HB.

O cara fez errado, sofreu a reação e colheu o fruto. Um bom PUA saberá reconhecer isso e não fechará os olhos pra essa babaquice que ele fez.. repito: parem de babar o ovo e de defender os grandes PUAs como se cegos fossem, senão vocês serão meros fantoches repetindo as coisas boas e ruins dos caras.


Concordo com tudo que você disse em relação ao Julien,como homem o que ele fez foi uma vergonha, e qualquer pessoa com bom senso tem que enxergar isso .Porém recomendo a você e a todos os outros que revejam o uso deste termo "PUA"e pensem melhor se as pessoas são pick up artists ou são simples seres humanos iguais a todos em um processo de evolução.Recomento fortemente que leiam este tópico: sou-pua-nao-voce-nao-t95664.html

Vão concluir que esse processo de "endeusamento" criado quando adotamos para nós ou para outras pessoas os termos de PUAS, PUGS, MPUGS é altamente prejudicial pois distorce a realidade.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#919548 Cara, não tem como defender, não tem. Vou dizer que até tentei ver por um lado, que seriam fogo no rabo de Feminazis, que estavam aumentando a história, mas ao ver os vídeos...
O cara ultrapassou os limites da falta de respeito com as HBs.. Ele foi além, foi físico, fez brincadeira que a gente faz em roda de truco.. foi a coisa mais estúpida e covarde que eu já vi na comunidade..

E isso me abriu uma reflexão sobre esses "PUAs" que dão aulas para caras sem auto-estima... Será que são o que dizer ser ?