Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#920002 Olá pessoal, vim aqui fazer um breve relato, não sei se é a área certa, mas vejo várias pessoas criticando o RSD Julien aqui, sem saber nem sequer como o cara ensina as suas "táticas" (como tanto gostam de chamar). É o seguinte, eu aprendi várias coisas com este fórum, mas com o Julien é que a minha vida começou a mudar, acho injusto por um vídeo dele com legenda: "Técnicas de agarrar, puxar e sufocar para pegar mulheres". Julien não faz isso, e é muito fácil você levar o que ele fala de um modo dogmático, coisa que ele deixa claro as vezes em seus vídeos, "Não leve isso de um modo dogmático, quando eu digo para você ser um "Cuzão / ASSHOLE ", não quero dizer para você sair xingando as mulheres na rua, quero dizer para você ser um Homem Real ". O negócio é que tem muita coisa que ele fala em um modo sarcástico. Outra coisa que ele também deixa claro é, se a mulher não está se sentindo confortável, abaixe a pressão sobre ela, assim como quando você é físico, ela se sentiu mal, não seja mais físico, tire a mão dela. Esse é um exemplo. Julien é o melhor instrutor e "player" do mundo, todos sabem disso, a intuição social dele é muito forte e avançada. Sua "calibração" impecável.

Ele não é racista.
Ele não é um estuprador.
Ele não é nada disso.

Adeus Pessoal, era só isso.
Warlley

Aprendiz

#920007 Muito triste com tudo isso que está acontecendo. O cara na verdade está criando mais homens interessantes para as mulheres, que ao contrário de agradecer, querem fuder com ele (e não no bem sentido)...
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#920011 sabe o mais triste? temos uma petição no avaaz para que ele venha para o brasil com 603 assinaturas:
https://secure.avaaz.org/po/petition/po ... l/?cxuyjeb

e enquanto isso tem outra com mais de 350.000 pedindo para ele NÃO vir para o brasil e o numeros só crescem:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Po ... e/?stjucdb


e triste ver como é fácil enganar as massas, n q quem faz parte do fórum seja superior ou algo do tipo, mas nesse caso sabemos da injustiça q esta acontecendo
hikarinoneko

Aprendiz

#920014 Mas o problema mesmo é que aquele vídeo realmente fez apologia ao estupro de alguma forma. Não gosto de ficar do lado das feministas, mas nesse caso ele fez bem errado mesmo, e poderia dizer que deve inclusive pagar pelo que fez juridicamente.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#920021
hikarinoneko escreveu:Mas o problema mesmo é que aquele vídeo realmente fez apologia ao estupro de alguma forma. Não gosto de ficar do lado das feministas, mas nesse caso ele fez bem errado mesmo, e poderia dizer que deve inclusive pagar pelo que fez juridicamente.


Lógico mano.. Mais uma vez, eu veio aqui pedir.. parem de idolatrar e babar ovo pro cara..
Eu concordo, Julien é um dos maiores puas da comunidade, já vi vídeos excelentes dele sobre tudo.. de inner game até abordagem..

mas
ELE ERROU, POR***
admitam isso e parem de entupir o fórum
Avatar pua
CalebeGomes

Aprendiz

#930307 Ele vacilou, mas coisas foram tiradas de contexto, porem tirar coisas do contexto para gerar noticia é algo comum da mídia e pessoas que não tem o que fazer
criarem só para fuder com alguém.