Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MarkDamon
#1011745
fwardkoff escreveu:Parceiro você já tinha feito esses dias outro tópico criticando outros materiais e instrutores, na real o que eu vejo é que tu busca muito material, fica vendo material e praticar que é bom tu ta fazendo? Acredito que não tanto quanto você estuda. Entenda que teoria é apenas teoria, todos os materiais que você criticou eu entendo que tenha algumas coisas toscas mas todos são de ótima qualidade e que se USADAS dão certo sim! O TenGame é de longe o melhor material que foi lançado nos últimos tempos, você acaba de ver apenas 1 lei e já esta sentando o pau no material, termine de assistir primeiro tudo e tenho certeza que verá com outros olhos.

Novamente te digo para começar a sair pra sargear, não adianta tu ficar gastando horas e horas lendo materiais e achando que ta aprendendo muita coisa nesses artigos e vídeos porque com isso tu aprende só a teoria mas na prática é totalmente diferente, as coisas acontecem de uma forma que tu só vai conseguir evoluir se sair e praticar. Muitos pecam ficando apenas nos materiais e esquecem que o mais importante é praticar, só evolui quem prática, tu pode ler o forum todo que não vai adiantar nada mas se tu ler só um pouco e começar a sargear vai ficar muito bom justamente porque a PRÁTICA te leva a perfeição, a prática te faz evoluir.

Deixe um pouco os materiais de lado e bora sargear, faz uns RC depois que a galera vai te dar uns feeds e a tua evolução será muito maior. Estudar é bom, acredito que no começo seja essencial para entendermos o básico mas a evolução de verdade só virá mesmo quando praticamos.

sim, concordo. Teoria só não adianta nada. Mas não é o meu caso. Dei a impressão que só estudo pq tudo isso eu venho assistindo ao longo de vários anos.. um pouco de cada... e praticando direto, é óbvio.
Durante o dia , nos deslocamentos, o tempo todo...

em nightclubs, só nos fds , pois trabalho durante a semana.
..
E não confunda minhas observações com crítica absoluta ao material... Só o SE eu reafirmo que é uma bosta mesmo, mas os do Julien, eu não reprovo não... Vou assisti-lo todo
Foi apenas um adicional que iria enriquecer o material: a parte de resolução de conflitos que nunca vejo nenhum programa abordar.

Valew... :ae
Avatar pua
RSD_LaS
#1012195 cara, como o nosso amigo ali em cima disse, você tem feito tópicos criticando materiais e instrutores e tenho reparado nisso.
Primeira coisa :
OS CARAS VIVEM DO PICK UP, o material deles tem um foco geral, desde INICIANTE até AVANÇADO. Como todo livro, os materiais em vídeo sempre vem com material para iniciante, agora cabe a você que pelo que tem dito da forma que tem dito, parecendo ser um MPUA, saber separar o que te interessa do que não interessa, ir logo ao ponto. Tai lopez, nao sei se conhece, o cara fala que lê um livro por dia, mas em sua palestra no TEDx ele fala que quando vai ler um livro, dependendo do livro ele pula direto pra parte de seu interesse, pois você nao é obrigado a ler o livro inteiro, e de preferencia tirar o melhor (sempre), mas nem sempre o melhor pra você é o melhor pra mim.
Segundo :
Você so ta procurando material, vendo uma vez e falando que é uma merda. Na PRIMEIRA VEZ que eu assisti o PIMP, achei meio ruim, por que só assisti, porém depois me comprometi em assistir e tomar notas, fazer resumo, explorar o material ao máximo. Eu revi esse material até hoje umas 4 vezes e pretendo rever mais uma pois sempre posso aprender mais, aprender algo que antes achava que não era tão importante. Eu assisti o shift que falaram que era muito bom, o SE(Social Encrypted), não curti muito de primeira, mas pretendo rever e me dedicar ao material, pois creio que são materiais bom, pois são feitos por ótimos instrutores.
Terceiro :
TODO MUNDO tem medo de algo, até o seu ídolo JULIEN BLANC fala no epiphany series do pimp, no shift, que ele tinha medo de falar com mulheres, que demorou meses pra conseguir dar um "oi" para uma pessoa na rua, se é verdade ou não, eu não sei, mas seguindo sua teoria de quem tem medo de mulher não deveria sair da saia da mamãe, se ele não tivesse saído e se dedicado, talvez hoje você não faria ideia de quem é seu idolo JULIEN, o mesmo para o TYLER, Co-fundador da RSD. Mas tudo bem né, por que eles são fodas.
Você deveria incentivar, ajudar quem tem medo, já que não tem, em vez de falar que não deveriam nem tentar.
Quando você parar de procurar tanto material, se comprometer com um, se dedicar mesmo, não é assistir igual vê tv, mas sim estudar, anotar, fazer resumos, praticar. Como deu pra ver que gosta de ver muitos videos, provavelmente ja viu esse video do tyler : " https://www.youtube.com/watch?v=SsGtb64pYLs " que ele fala sobre ver muita teoria e pouca prática. falado no final do video : "CUIDADO, MUITA TEORIA COMBINADA COM POUCA PRÁTICA RESULTA EM SOBRECARGA DE MATERIAL. PARA CADA 1 HORA DE TEORIA QUE VOCÊ ABSORVE, TENHA CERTEZA DE TREINAR POR 2-4 HORAS PARA INTERNALIZAR."

[size=85]Quarto :

Se não precisa do PUA e sim aprender a lutar, por que perde tempo falando que os materiais e instrutores são ruins em vez de ir aprender a lutar ?
e pra finalizar :
se quer tanto aprender tecnicas novas, trabalha, junta um dinheiro, faz uma viagem para os eua e paga um bootcamp, tu vai aprender muito mais do que vendo video.
é baratinho, custa uns.. U$2000,00 , se for com tyler U$2950,00

:) :) :) :)
[/size]
Avatar pua
thegreys1
#1012223 Venho praticando o que ele vem dizendo e melhorando muito o meu jogo...Acredito que muito do que ele diz...fica dificil de entender sem uma certa "Base prática".

Eu diria que esse material é para poucos. Se você esta com seu jogo estagnado ou tem bastante experiencia,mas...acha que algo esta faltando...entao o Ten Game é pra você.
Avatar pua
thegreys1
#1012225 é bem complicado entender o que o Julien diz no Tengame pois...nao é como os outros materiais. Ele nao vai lhe dizer o que fazer,Nao vai dizer o que Falar,Nao vai dizer Como fazer....Ele fala de algo mais...."Espiritual"(Nao sei se é a palavra certa. Tudo que eu tenho apenas entendam que FUNCIONA!! e é revolucionario...complexo e bem simples ao mesmo tempo.
zodiacblood
#1012638 o ten game é algo que tem que ser melhor discutido , a ideia do cara é dar ao pick up a unica coisa que faltou desde o começo e ninguem de peso nunca entrou em detalhes e focou totalmente nisso : realmente ser voce mesmo , oque é ser voce mesmo ? como ser voce mesmo de uma maneira atrativa ? qual o maximo que voce consegue ser voce mesmo ? A ideia é boa ... mais soa em alguns momentos cheio de ladainha mesmo , uma marquetaiada , e uma encheçao de linguiça , em alguns momentos é claro , voce encontra boas ideias ,mais se comparado aos outros programas dele , a encheçao de linguiça esta presente , talvez o tengame ,nao seje o melhor programa do julien ,mais é julien , o maior pick up da atualidade ,da maior empresa de seduçao da atualidade , com o maior numero de alunos e experiencias infield e em bootcamp , entao , agente tambem nao pode se fechar totalmente pra ele...
Bernado RSD
#1012667
zodiacblood escreveu:o ten game é algo que tem que ser melhor discutido , a ideia do cara é dar ao pick up a unica coisa que faltou desde o começo e ninguem de peso nunca entrou em detalhes e focou totalmente nisso : realmente ser voce mesmo , oque é ser voce mesmo ? como ser voce mesmo de uma maneira atrativa ? qual o maximo que voce consegue ser voce mesmo ? A ideia é boa ... mais soa em alguns momentos cheio de ladainha mesmo , uma marquetaiada , e uma encheçao de linguiça , em alguns momentos é claro , voce encontra boas ideias ,mais se comparado aos outros programas dele , a encheçao de linguiça esta presente , talvez o tengame ,nao seje o melhor programa do julien ,mais é julien , o maior pick up da atualidade ,da maior empresa de seduçao da atualidade , com o maior numero de alunos e experiencias infield e em bootcamp , entao , agente tambem nao pode se fechar totalmente pra ele...


"Ser você mesmo" tem certeza que e isso?Pois lembro que no SHIFT ele dizia que isso era meio que idoti-se...
Não seria "Ser Natural"?
Avatar pua
Natan R..
#1012672 Cara eu não to te entendo... você faz um post metendo o pau no Julien Blanc dizendo... que o que ele ensina só pode funcionar em certa "ocaciões" sem nem mesmo testar. Meteu o pau em quem usa muito material. Você meteu o pau tambem no Socyal Encrypted dizendo que é um lixo e que tem muito lero, lero.

Disse que o PIMP é totalmente fora de noção.

AGORA EU TE PERGUNDO QUAL É A SUA???

Onde você quer chegar com tudo isso? Qual a finalidade ou intenção de fazer um post desse?

Avatar pua
Bob marley
#1012778 Apesar que vamos ser sinceros o curso dos caras tem muita enrolação. Eu não aguento ver os videos deles principalmente o Social Encrypted, porque eles embromam muito, não vão direto ao ponto. Até mesmo os cursos da RSD é outro que tem muito lero lero só que esse ainda da pra assistir um pouco mais porque eles passam infield etc. Os caras passam o seminário todo enrolando e não fazem um seminário direto ao ponto.

Porque não reuni todo mundo num circulo e mostra como é que eles fazem? Como eles devem agir, se comportar. Da truques pros caras usarem e mostra. Ao invés disso não ficar aquele bla bla bla parece que você ta vendo um seminário de auto-ajuda. Ha poucos momentos que eles mostram um infield dão uma explicaçãozinha e pronto la vem enrolação.

Isso que você falou não ta errado não os caras enchem muita linguiça ao invés de da explicação e ir direto ao ponto. É cansativo mesmo ver o seminário dos caras.
Avatar pua
crazy boy
#1012820 bob marley:ensinar truques?você acha que eles deveriam ensinar truques pra pegar mulher...

MarkDamon:patetico...se você fosse bom mesmo não perderia seu tempo escrevendo isso ia fazer um relato.
Arte marcial é bom faço taekwondo desde 3 anos de idade hoje com 16...mas só da confiança pra se defender não pra ser''bom''com mulheres.
Avatar pua
Raptor
#1012822
crazy boy escreveu:bob marley:ensinar truques?você acha que eles deveriam ensinar truques pra pegar mulher...

MarkDamon:patetico...se você fosse bom mesmo não perderia seu tempo escrevendo isso ia fazer um relato.
Arte marcial é bom faço taekwondo desde 3 anos de idade hoje com 16...mas só da confiança pra se defender não pra ser''bom''com mulheres.


No caso, a arte marcial que ele falou é para se defender mesmo, no tópico ele disse q uma das inseguranças dele é de algum babaca vir procurando encrenca com ele por causa de mulher. O q ele levando é q nesses cursos PUs da vida deviam focar tambem em como se comportar em circunstancias que outro homem procura encrenca com vc.