Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bob marley

Aprendiz

#1012826 Truque que eu quiz dizer são manhas... pra que eles peguem a técnicas dos caras e possam aplicar. Eu não disse nada de truque de magica pra pegar mulher como você ta ensinuando ai. Não vem colocar fogo na fogueira não.

ANÚNCIOS

Natan R..

Aprendiz

Crazy boy
bob marley:ensinar truques?você acha que eles deveriam ensinar truques pra pegar mulher...

MarkDamon:patetico...se você fosse bom mesmo não perderia seu tempo escrevendo isso ia fazer um relato.
Arte marcial é bom faço taekwondo desde 3 anos de idade hoje com 16...mas só da confiança pra se defender não pra ser''bom''com mulheres.

Você entendeu o que o Bob Marley quiz dizer... para de tentar botar lenha na fogueira. E que história é essa de chamar os outros de patético? Fala besteira não. E tem outra... cada um aqui posta o que quizer, se ele quiser postar alguma coisa que ele ache ou pense... ele vai postar.

E olha só... aqui agente ta pra se ajudar... se não for pra se ajudar, ou fazer um comentario ou crítica construtiva não faça.
crazy boy

Aprendiz

#1012866 Raptor eu entendi errado o que ele quis dizer,mas os caras do pick up ensinam a ser melhor com mulheres,sei que afeta outras areas mas resolver encrenca não é dever deles.tem que ser ne arte marcial mesmo.
Natan R..

Aprendiz

#1012909 Natan R..
Isso ai irmão agente ta aqui pra se ajudar... se for pra ficar de Fi Fi é melhor não dizer nada.
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024839 Realmente, não daá pra levar a risca tudo o que o Julien faz e fala, inclusive ele fala isso no SHIFT, que nem tudo que ele faz tem que fazer, mas pelo a maior parte das coisas que ele fala e faz tá realmente certo. Sua postura mudou tbm devido aquela polêmica dele em 2014, ele tem mudado muito e melhorado seus materiais, e creio que ele reforça isso no programa quanto ás crenças limitantes devido a maior parte dos caras que estão naquele bootcamp terem uma experiência tendendo a zero com mulheres