Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1012826 Truque que eu quiz dizer são manhas... pra que eles peguem a técnicas dos caras e possam aplicar. Eu não disse nada de truque de magica pra pegar mulher como você ta ensinuando ai. Não vem colocar fogo na fogueira não.
Avatar pua
Natan R..

Aprendiz

#1012832
Crazy boy
bob marley:ensinar truques?você acha que eles deveriam ensinar truques pra pegar mulher...

MarkDamon:patetico...se você fosse bom mesmo não perderia seu tempo escrevendo isso ia fazer um relato.
Arte marcial é bom faço taekwondo desde 3 anos de idade hoje com 16...mas só da confiança pra se defender não pra ser''bom''com mulheres.


Você entendeu o que o Bob Marley quiz dizer... para de tentar botar lenha na fogueira. E que história é essa de chamar os outros de patético? Fala besteira não. E tem outra... cada um aqui posta o que quizer, se ele quiser postar alguma coisa que ele ache ou pense... ele vai postar.

E olha só... aqui agente ta pra se ajudar... se não for pra se ajudar, ou fazer um comentario ou crítica construtiva não faça.
Avatar pua
crazy boy

Aprendiz

#1012866 Raptor eu entendi errado o que ele quis dizer,mas os caras do pick up ensinam a ser melhor com mulheres,sei que afeta outras areas mas resolver encrenca não é dever deles.tem que ser ne arte marcial mesmo.
Avatar pua
Natan R..

Aprendiz

#1012909 Natan R..
Isso ai irmão agente ta aqui pra se ajudar... se for pra ficar de Fi Fi é melhor não dizer nada.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024839 Realmente, não daá pra levar a risca tudo o que o Julien faz e fala, inclusive ele fala isso no SHIFT, que nem tudo que ele faz tem que fazer, mas pelo a maior parte das coisas que ele fala e faz tá realmente certo. Sua postura mudou tbm devido aquela polêmica dele em 2014, ele tem mudado muito e melhorado seus materiais, e creio que ele reforça isso no programa quanto ás crenças limitantes devido a maior parte dos caras que estão naquele bootcamp terem uma experiência tendendo a zero com mulheres