Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011713 Terminei de assistir o LAW 01 do TENGAME do Julien Blanc...
.
Mais uma vez, o cara explica e se expressa muito bem... mas por enquanto continua na mesma ladainha de
iniciantes em PICK UP... as porra das crenças limitamentes NÃO AGUENTO MAIS ESTE DISCURSO EM TUDO QUE É PROGRAMA QUE EU ASSISTO...
...
QUANDO o Julien pergunta "O que impediria vcs de chegar numa super model?" - Os babacas respondem coisas do tipo $$$, status, melhor opener; social proof; looks etc...
...
Porra... DE NOVO ele vai começar do ZERO no TENGAME...
...

HONESTAMENTE, se eu estivesse lá, eu responderia: SEGURANÇA.... NÃO NÃO NÃO NÃO JULIEN... NÃO ESSE TIPO DE SEGURANÇA QUE TU TÁ PENSANDO... SEGURANÇA INTERNA E INNER GAME EU POSSO TE DAR AULA...
O TIPO
de SEGURANÇA a que eu me refiro é justamente o LITERAL...
...
A única coisa que ainda me deixa nervoso na balada é a questão de SEGURANÇA...
Porque sabemos que a qualquer momento pode chegar um cara invejoso por trás
e covardemente me agredir ou me jogar do mezanino... como ocorreu com aquele rapaz atirado covardemente por
2 policiais numa casa noturna de São Paulo. O jovem morreu!
..
AQUI NO BRASIL , O BICHO PEGA....
TALVEZ, eu devesse me focar mais em estudar ARTES MARCIAIS ao invés de PU.
mAS
mesmo pra quem é faixa-preta não há garantia nenhuma contra um ataque covarde de um grupo,
que geralmente ocorre quando estamos sozinhos. Só no cinema 01 cara pode contra +3...
...
ISSO QUE DEVERIAM ENSINAR NOS NOVOS PROGRAMAS... E PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE INNER-GAME, que
parece escola-primária... Pra mim, o cara que tem medinho de chegar em mulher, devia ficar em casa debaixo do avental da mamãe....
:legal :grump
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1011721 E aí cara, tudo blz?

Tem alguns pontos que eu concordo contigo. Simplesmente não dá pra colocar tudo que o Julien fala em prática, pois onde ele pratica o jogo dela a cultura é bem diferente da cultura brasileira. Apesar que ele ainda corre risco lá fora, usando determinadas técnicas (afinal, tem gente covarde em todo canto do mundo).

Mas tenho que dizer muitca coisa que o Julien fala e faz deve ser levada em consideração, até porque se o que ele fizesse não tivesse congruência, ele não faria tanto sucesso como faz hoje...

Não cheguei a ver esse novo material dele, Ten Game, mas pretendo dá uma conferida em breve e só depois posso fazer uma análise mais detalhada...

Grande Abraço :ae :ae :ae
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1011723 Cara as vezes eu fico puto com essas histórias de crençad limitantes o próprio
Julien tem um material só de INNER GAME que é o SHIFT e na minha opinião, ele
explica maravilhosamente bem, eu prefiro agora mais materias que se foquem no jogo
externo, mais focado na pegação em si.
Mas sobre o TENGAME, você só viu a primeira lei, veja o resto de conteúdo, com certeza
tem a parte prática que é das missões e também tem os vídeos do Julien aplicando as leis
nos Infields, é possível que só com isso, a pessoa já deve ter o sufciente para se garantir.
E o fato do Julien ter falado sobre essas crenças, foi para dar base aos iniciantes porque lá
na palestre tem gente de todo o nível, desde cara de 34 anos que é BV até cara de 18 que
tem o pau sem pele de tanto meter, então o Julien não pode priorizar uns e deixar os outros
para perder, então é por isso que ele faz isso.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011726
Solid_Light escreveu:Cara as vezes eu fico puto com essas histórias de crençad limitantes o próprio
Julien tem um material só de INNER GAME que é o SHIFT e na minha opinião, ele
explica maravilhosamente bem, eu prefiro agora mais materias que se foquem no jogo
externo, mais focado na pegação em si.
Mas sobre o TENGAME, você só viu a primeira lei, veja o resto de conteúdo, com certeza
tem a parte prática que é das missões e também tem os vídeos do Julien aplicando as leis
nos Infields, é possível que só com isso, a pessoa já deve ter o sufciente para se garantir.
E o fato do Julien ter falado sobre essas crenças, foi para dar base aos iniciantes porque lá
na palestre tem gente de todo o nível, desde cara de 34 anos que é BV até cara de 18 que
tem o pau sem pele de tanto meter, então o Julien não pode priorizar uns e deixar os outros
para perder, então é por isso que ele faz isso.
Abraços!

SIM.. não querendo desmerecer o trabalho dele, que acho que é de excelente qualidade... De longe , um ótimo instrutor e professor... Só ficaria feliz se tivesse uma parte dedicada a CONFLITOS com AMOGS e COMO EVITA-LOS .
Sim, vou continuar assistindo.. quando começo um programa novo é dificil eu não ir até o final... mesmo não gostando, vou em frente já que tive um trabalhão pra adquiri-lo.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1011730 Não sei sobre esse caso, do cara que morreu, não gosto mais de acompanhar noticiário, Brasil está cada dia pior, tragédia atrás de tragédia cara...

Quanto a outra, Eu pratico artes marciais e te digo, pode não te fazer o Jack Chan ou ganhar um 3x1, mas a base defensiva que tu pega, pode muito bem te salvar numa situação dessa, quando eu digo salvar, é tu não tomar um chute ou um soco que poderia te desmaiar ou simplesmente te dar algum problema na cabeça mais sério.

Mas concordo contigo, todos que me perguntam e o que estou fazendo no atual momento é: Me focar menos no estudo sobre o PU (normalmente vejo algum material uma vez ou outra na semana) e mais na minha vida, Arte Marciais, Meditação, Nutrição, Profissional e até mesmo conquistas pessoais, e te digo: Quanto mais você melhorar isso, quanto mais você focar em VOCÊ, mais um ímã você parecerá!

Lembre-se: O PU não é nada além de Desenvolvimento Pessoal através da conquista de mulheres, mas sua vida não pode depender disso, senão, tu vira um desesperado e isso só as espanta!

Ahh e deixa perguntar, vocês fizeram do Julien em inglês mesmo, ou acharam em algum lugar legendado? Meu inglês consigo acompanhar bem até algumas coisas do RSD, porém às vezes não entendo tudo :chora
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011731
Solid_Light escreveu:Cara as vezes eu fico puto com essas histórias de crençad limitantes o próprio
Julien tem um material só de INNER GAME que é o SHIFT e na minha opinião, ele
explica maravilhosamente bem, eu prefiro agora mais materias que se foquem no jogo
externo, mais focado na pegação em si.
Mas sobre o TENGAME, você só viu a primeira lei, veja o resto de conteúdo, com certeza
tem a parte prática que é das missões e também tem os vídeos do Julien aplicando as leis
nos Infields, é possível que só com isso, a pessoa já deve ter o sufciente para se garantir.
E o fato do Julien ter falado sobre essas crenças, foi para dar base aos iniciantes porque lá
na palestre tem gente de todo o nível, desde cara de 34 anos que é BV até cara de 18 que
tem o pau sem pele de tanto meter, então o Julien não pode priorizar uns e deixar os outros
para perder, então é por isso que ele faz isso.
Abraços!

..
Entendo. Vc provavelmente já passou da fase inicial de trabalhar estado emocional etc...
Já aborda com facilidade e engata as HBs facilmente na conversa... Isso para muitos é a parte dificil... mas
caras no nosso nível estão preocupados com um nível mais "aparando as arestas" , isto é... como vc disse,
maneiras mais sexy de conduzir , posicionamento em grupos, troca de alvo em meio ao vôo, etc...
Sobretudo quando saimos sozinhos... ficar dependendo dos outros é foda... na hora nem todos podem ir e
eu não fico em casa por conta de ninguém...
saio sozinho e foda-se...
mas
como eu disse, tem o perigo de atrair caras invejosos que não aguentam ver outros caras se dando bem...
..
Viu o video do MAX em que o cara derrubou uma garrafa atrás dele só pra provoca-lo?
.
Eu sou pouca coisa mais alto que o MAX que tem 1,69m.
Então sempre é perigoso.. por isso eu queria que abordassem mais esse tema nos Hot Seats....
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011737
falconup escreveu:Não sei sobre esse caso, do cara que morreu, não gosto mais de acompanhar noticiário, Brasil está cada dia pior, tragédia atrás de tragédia cara...

Quanto a outra, Eu pratico artes marciais e te digo, pode não te fazer o Jack Chan ou ganhar um 3x1, mas a base defensiva que tu pega, pode muito bem te salvar numa situação dessa, quando eu digo salvar, é tu não tomar um chute ou um soco que poderia te desmaiar ou simplesmente te dar algum problema na cabeça mais sério.

Mas concordo contigo, todos que me perguntam e o que estou fazendo no atual momento é: Me focar menos no estudo sobre o PU (normalmente vejo algum material uma vez ou outra na semana) e mais na minha vida, Arte Marciais, Meditação, Nutrição, Profissional e até mesmo conquistas pessoais, e te digo: Quanto mais você melhorar isso, quanto mais você focar em VOCÊ, mais um ímã você parecerá!

Lembre-se: O PU não é nada além de Desenvolvimento Pessoal através da conquista de mulheres, mas sua vida não pode depender disso, senão, tu vira um desesperado e isso só as espanta!

Ahh e deixa perguntar, vocês fizeram do Julien em inglês mesmo, ou acharam em algum lugar legendado? Meu inglês consigo acompanhar bem até algumas coisas do RSD, porém às vezes não entendo tudo :chora

..
Concordo plenamente contigo. PU não é foco... é apenas complemento. Aliás, o proprio Daivid Deida ensina isso no livro THE WAY OF THE SUPERIOR MAN; que mulher não deve ser o alvo de um homem... mas um bônus.
..
Eu foco no meu trabalho, na minha saúde mental e espiritual e o resto eu estudo como hobby, pra me lembrar que existe o jogo e que não se pode deixar ao relento...
..
Sim.. assisti tudo em Inglês. Não é dificil. O Julien é suiço e portanto ciente de quem nem todos são nativos
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1011741
MarkDamon escreveu:
Solid_Light escreveu:Cara as vezes eu fico puto com essas histórias de crençad limitantes o próprio
Julien tem um material só de INNER GAME que é o SHIFT e na minha opinião, ele
explica maravilhosamente bem, eu prefiro agora mais materias que se foquem no jogo
externo, mais focado na pegação em si.
Mas sobre o TENGAME, você só viu a primeira lei, veja o resto de conteúdo, com certeza
tem a parte prática que é das missões e também tem os vídeos do Julien aplicando as leis
nos Infields, é possível que só com isso, a pessoa já deve ter o sufciente para se garantir.
E o fato do Julien ter falado sobre essas crenças, foi para dar base aos iniciantes porque lá
na palestre tem gente de todo o nível, desde cara de 34 anos que é BV até cara de 18 que
tem o pau sem pele de tanto meter, então o Julien não pode priorizar uns e deixar os outros
para perder, então é por isso que ele faz isso.
Abraços!

..
Entendo. Vc provavelmente já passou da fase inicial de trabalhar estado emocional etc...
Já aborda com facilidade e engata as HBs facilmente na conversa... Isso para muitos é a parte dificil... mas
caras no nosso nível estão preocupados com um nível mais "aparando as arestas" , isto é... como vc disse,
maneiras mais sexy de conduzir , posicionamento em grupos, troca de alvo em meio ao vôo, etc...
Sobretudo quando saimos sozinhos... ficar dependendo dos outros é foda... na hora nem todos podem ir e
eu não fico em casa por conta de ninguém...
saio sozinho e foda-se...
mas
como eu disse, tem o perigo de atrair caras invejosos que não aguentam ver outros caras se dando bem...
..
Viu o video do MAX em que o cara derrubou uma garrafa atrás dele só pra provoca-lo?
.
Eu sou pouca coisa mais alto que o MAX que tem 1,69m.
Então sempre é perigoso.. por isso eu queria que abordassem mais esse tema nos Hot Seats....


Cara depois você bota esse vídeo aqui do Max.
Realmente existem esse tipo de pessoas que gasta pra caralho em festas
com roupas e pagando bebida pro pessoal só pra pegar mulher e ainda não consegue, aí
vê um desses caras que é o oposto dele, um cara que só pagou a entrada e tá pegando todo
mundo enquanto ele não deixa a pessoa muito puta, aí acabam fazendo essas merdas.
Seria um bom ponto para eles abordarem.
No meu caso eu tento evitar confusão, o cara pode estar 100% errado, ele pode ter me empurrado e eu
peço "desculpas", não me importo se falarem, nossa você é tão BETAAAAAA...
Se isso for BETA, prefiro ser do que arrumar uma briga e me ferrar, pois é a melhor escolha a se fazer.
Tenho 1,80 e sou mais largo do que fino, dava para até brigar mas eu não faço essas idiotices, o pessoal hoje
mata nego até por dois reais.
Enfim, é assim que eu me lido com isso.
Abraços!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011742 Parceiro você já tinha feito esses dias outro tópico criticando outros materiais e instrutores, na real o que eu vejo é que tu busca muito material, fica vendo material e praticar que é bom tu ta fazendo? Acredito que não tanto quanto você estuda. Entenda que teoria é apenas teoria, todos os materiais que você criticou eu entendo que tenha algumas coisas toscas mas todos são de ótima qualidade e que se USADAS dão certo sim! O TenGame é de longe o melhor material que foi lançado nos últimos tempos, você acaba de ver apenas 1 lei e já esta sentando o pau no material, termine de assistir primeiro tudo e tenho certeza que verá com outros olhos.

Novamente te digo para começar a sair pra sargear, não adianta tu ficar gastando horas e horas lendo materiais e achando que ta aprendendo muita coisa nesses artigos e vídeos porque com isso tu aprende só a teoria mas na prática é totalmente diferente, as coisas acontecem de uma forma que tu só vai conseguir evoluir se sair e praticar. Muitos pecam ficando apenas nos materiais e esquecem que o mais importante é praticar, só evolui quem prática, tu pode ler o forum todo que não vai adiantar nada mas se tu ler só um pouco e começar a sargear vai ficar muito bom justamente porque a PRÁTICA te leva a perfeição, a prática te faz evoluir.

Deixe um pouco os materiais de lado e bora sargear, faz uns RC depois que a galera vai te dar uns feeds e a tua evolução será muito maior. Estudar é bom, acredito que no começo seja essencial para entendermos o básico mas a evolução de verdade só virá mesmo quando praticamos.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011743
Solid_Light escreveu:
MarkDamon escreveu:
Solid_Light escreveu:Cara as vezes eu fico puto com essas histórias de crençad limitantes o próprio
Julien tem um material só de INNER GAME que é o SHIFT e na minha opinião, ele
explica maravilhosamente bem, eu prefiro agora mais materias que se foquem no jogo
externo, mais focado na pegação em si.
Mas sobre o TENGAME, você só viu a primeira lei, veja o resto de conteúdo, com certeza
tem a parte prática que é das missões e também tem os vídeos do Julien aplicando as leis
nos Infields, é possível que só com isso, a pessoa já deve ter o sufciente para se garantir.
E o fato do Julien ter falado sobre essas crenças, foi para dar base aos iniciantes porque lá
na palestre tem gente de todo o nível, desde cara de 34 anos que é BV até cara de 18 que
tem o pau sem pele de tanto meter, então o Julien não pode priorizar uns e deixar os outros
para perder, então é por isso que ele faz isso.
Abraços!

..
Entendo. Vc provavelmente já passou da fase inicial de trabalhar estado emocional etc...
Já aborda com facilidade e engata as HBs facilmente na conversa... Isso para muitos é a parte dificil... mas
caras no nosso nível estão preocupados com um nível mais "aparando as arestas" , isto é... como vc disse,
maneiras mais sexy de conduzir , posicionamento em grupos, troca de alvo em meio ao vôo, etc...
Sobretudo quando saimos sozinhos... ficar dependendo dos outros é foda... na hora nem todos podem ir e
eu não fico em casa por conta de ninguém...
saio sozinho e foda-se...
mas
como eu disse, tem o perigo de atrair caras invejosos que não aguentam ver outros caras se dando bem...
..
Viu o video do MAX em que o cara derrubou uma garrafa atrás dele só pra provoca-lo?
.
Eu sou pouca coisa mais alto que o MAX que tem 1,69m.
Então sempre é perigoso.. por isso eu queria que abordassem mais esse tema nos Hot Seats....


Cara depois você bota esse vídeo aqui do Max.
Realmente existem esse tipo de pessoas que gasta pra caralho em festas
com roupas e pagando bebida pro pessoal só pra pegar mulher e ainda não consegue, aí
vê um desses caras que é o oposto dele, um cara que só pagou a entrada e tá pegando todo
mundo enquanto ele não deixa a pessoa muito puta, aí acabam fazendo essas merdas.
Seria um bom ponto para eles abordarem.
No meu caso eu tento evitar confusão, o cara pode estar 100% errado, ele pode ter me empurrado e eu
peço "desculpas", não me importo se falarem, nossa você é tão BETAAAAAA...
Se isso for BETA, prefiro ser do que arrumar uma briga e me ferrar, pois é a melhor escolha a se fazer.
Tenho 1,80 e sou mais largo do que fino, dava para até brigar mas eu não faço essas idiotices, o pessoal hoje
mata nego até por dois reais.
Enfim, é assim que eu me lido com isso.
Abraços!

Tentei postar este video ontem mas eles apagam... acho q deve ser contra as regras do forum...
mas posto a seguir o nome e vc procura no youtube no canal do MAX
How To Deal With Aggressive Men +INFIELD EXAMPLES: Tyler's And Max's Conflict Resolution

...
Sim... o melhor é evitar conflitos, se me empurram , tbm ignoro... O melhor a fazer nesta hora é simplesmente não reagir... Max falou uma coisa certa: a mulher que está com esse tipo de cara está na desvantagem, porque podemos ter certeza que ela não curte ter sua vida social isolada como um objeto. Muitas vezes, isso gera justo o motivo pra ela terminar com o cara... então , não precisamos reagir.