SinXVuckovic

Aprendiz

#371709 Ativo ainda??

Estaremos eu (SinXVuckovic) e IgorCassal na cidade de Jundiai / SP no dia 17 e 18 de setembro, amanha e depois de amanha*.

Estaremos disputando o cinturão de kickboxing. Queremos conhecer melhor a cidade, e também largar umas de barriga, zoa*** então como nós amamos demais as mulheres, queremos conhecer as lindas de Jundiai!

Ajudem!

Flw
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#371714 Também sou de Jundiaí, mas no momento estou num relacionamento sério, não estou sargeando por tempo indeterminado...
mas estarei aberto á ajudar no que for possivel. Abraço e boa sarge á vocês! :ae
SinXVuckovic

Aprendiz

#371722 bom, eu nao falei em sarge kkkkk, até porque não sou pua*.
Só quero conhecer novas pessoas, como estarei em jundiai, se alguém de lá quiser bater um papo, se divertir, e me apresentar suas amigas...

XD

é por ai, eu quero é ser Feliz, sem paranóias!
Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#371726
SinXVuckovic escreveu:bom, eu nao falei em sarge kkkkk, até porque não sou pua*.
Só quero conhecer novas pessoas, como estarei em jundiai, se alguém de lá quiser bater um papo, se divertir, e me apresentar suas amigas...

XD

é por ai, eu quero é ser Feliz, sem paranóias!



Beleza cara, te entendo! :ae
Avatar pua
Raft

Aprendiz

#414913 PO achei q nao tivesse PUA em Jund
So De Jundicity tbm bora marca algo ae manda MP cm msn pra mante contato melhor abrazz
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#414923 Marca um dia de ir no Max ,sargea vai ser nois,vou legar os PUAs de Itatiba.só uma coisa qual a idade de vcs?