Avatar pua
The_Eagle
#438724 Então galera, estamos marcando de se encontrar dia 19/11 no Maxi Shopping!
Avatar pua
Ctrl+C
#438734
GRODT escreveu:Semana passada fui no Maxi e vi alguns caras usando peacocking, pensei se eles eram PUA'S, anyway.
Estou namorando se não eu me encarregava de organizar um encontro da galera da região aqui.
RAFT toma a frente e manda MP pra todo mundo do tópico que disse que mora aqui e que ta afim de ir ao encontro
alguém tem que tomar a frente senão vai ficar esse lenga lenga pra sempre.

PS: Sabia que eu ja tinha visto o membro CTRL+C em algum lugar hehe



HenriqueSr escreveu:O ctrl+c nao me é estranho hahaha

Galera, tem feriado agr! Oque acham?

Abraços

Jura? Me conhecem? LOL, devo ter sido visto em algum lugar! Quem sabe até no próprio Maxi Shopping!huahuahua
Avatar pua
The_Eagle
#438951 Dia 19/11 eu e o Pua Marcel estamos organiznado uma sarge, quem quizer manda mp ae...
Avatar pua
GRODT
#439383
Raft escreveu:eu tbm nao to conseguindo posta nda soh consigo por resposta rapida...vamo no maxi sabado ou domingo...add eu ae no msn rafa_tcartagena@hot
Ow GRODT bora ae sai tbm se nao precisa pega mulher vamo troca uma ideia


Cara, fala pra você que eu to sem tempo tu vai achar que e desculpa pra não ir, mas ultimamente ta faltando horas aos meus dias, mas se eu ver que eu vou ter tempo livre eu vou sim!
Eu participo de um forum automotivo, e a galera de la ta toda semana reunida ou aqui ou em campinas ou em são paulo, começa assim nos primeiros encontros aparecem uns, 3, 4 no máximo,
mas depois vai melhorando a galera vai se motivando e é so alegria.
Avatar pua
maranza
#459795 Vamos marcar sarges nos finais de semana? de novo
Erixi
#471736 Ae Pessoal de jUndiai!
alguem por ae?

Abraxx
kalong
#471737 Moro em sorocaba, praticamente do lado de jundiai.CUrto sargear teen
JorgeSaoPedro
#472672 Fala rapaziada!
Sou novo no fórum e fiquei na dúvida... vocês tem preferência por day game mesmo (shopping e tal) ou é impressão minha?
SoniX
#472709
JorgeSaoPedro escreveu:Fala rapaziada!
Sou novo no fórum e fiquei na dúvida... vocês tem preferência por day game mesmo (shopping e tal) ou é impressão minha?




eu gosto do daygame , aproveito na rua , no busao , no mercado e assim vai.. mas Nightgame também é legal faço na boa e voce tem preferencia ?