Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#459520 e ae Cambada, Tudoo Sussa?

Bem hoje estou com mais um tópico da série Juntando Estilos. É uma continuação desses tópicos aqui que é de suma importância os ler antes de prosseguir:

i-juntando-os-estilos-direct-indirect-preparando-a-mente-t41022.html

juntando-estilos-de-jogo-utilizando-m3-no-direct-t39369.html


Hoje irei falar sobre os estilos de abordagem e como juntá-los

Okay Let's go.

Os principais conceitos que você aprende no indirect são:Qualificação
Social Proof
Neg's
Testes de cumplicidade


E os principais conceitos do direct são:Deixar claro seus reais interesses.
Falar aquilo que vem na sua mente.
Falar o que elas querem ouvir de um jeito que não esperariam ouvir.
Ter um comportamento não manipulativo.
Ser direto do começo ao fim da sarge


Ainda tem os que se encaixa em ambos os estilos, mas que não são usados corretamente por muitosPush/Pull
C&F
Criação de Rapport intenso e profundo.
Eye contact, onde entra o olhar de rasputin e etc


Todos esses conceitos podem facilmente ser aplicados no direct+indirect ou jogo hibrido.

Agora vamos ver os estilos de abordagem do jogo hibrido, são apenas 2, abrindo a HB/SET com idirect e demonstrando valor direct, e o outro estilo que é abrir com direct mas encaixando os conceitos do indirect, que podem ser facilmente encaixado no seu dia-a-dia, onde você poderá avaliar qual tipo de abordagem seria melhor naquele exato momento, irá ter horas em que você não poderá ser "totalmente direto" como tambem surgirá ocasiões em que ser "completamente indireto" não terá muitos resultadoos.
Mas isso apenas o seu instinto dirá quando deve ser mais direto, ou menos direto.
Mas hoje irei apenas falar sobre o 1° estilo de abordagem.

O 1° estilo de abordagem: Abrindo indirect mas demonstrando intenções direct.

Esse serve na maior das vezes para day game, ou usar em lugares mais calmos como em livrarias ou praças públicas, que é onde começar abordando com um abridor direct pode não render bons resultados em algumas vezes, e o melhor seria a principio abrir com um openner indirect e prosseguir elevando à tensão numa velocidade média constante. Esse é o segredo do jogo híbrido, TENSÃO SEXUAL pois é criando uma tensão sexual de uma forma que ela esteja em aumento constante que te faz ficar fora da temida Friend Zone. O Jogo basicamente consiste em:

[highlight=#333333]Abrir -> Aceitação do Set/HB -> Atração -> Qualificação da hb -> Conforto/Rapport -> Finalização[/highlight]

Reparem bem que não existe fluffy talk, pois fluffy talk não tem importância alguma em seu game, ele é apenas uma conversa normal, sem graça e sem conexão intima e emocional com a HB. Outra observarção, o Conforto/rapport não está necessáriamente na ordem certa, somente na ordem que eu uso, mas o Rapport pode começar a ser criado logo após criar atração e nunca antes dela, essá é uma regra IMUTÁVEL:
[left]NUNCA CRIE RAPPORT ANTES DE CRIAR ATRAÇÃO.
ou então você cairá na friend zone, crie rapport a qualquer momento que vocÊ achar melhor, contanto que seja após criar atração e nunca antes.

Aaaah tio Arnoldo mas eu já tenho bastante tensão sexual, e Atração com a garota e conforto eu posso usar fluffy talk?

Poder você até pode meu caro, mas não deve, pois o fluffy talk sendo uma conversa monótona irá diminuir bastante os niveis de atração e você não vai querer isso não é? Então ao invés de focar em fluffy talk, foque em Rapport, que é a arte de se conectar com a garota a nivéis intimos, mas não cometa o erro de investir sómente em rapport, ou você poderá cair na Friend Zone, Crie Rapport, Mas com intenções Sexuais, criando bastante tensão entre vocês.

Mas a pergunta principal é: Em que consiste o jogo Híbrido?

Bem como falei é a junção dos 2 estilos Relativamente, então em parte ele consiste em chegar em uma garota usando o jogo indireto, mas demonstrando em suas palavras as atitudes de uma uma intenção direta.

Você chega em uma garota usando um abridor de opnião qualquer, ou pode até mesmo chegar se apresentando á ela, continua com a interação mas não fique muito tempo no assunto do openner pois isso não leva á nada, comece logo a jogar Histórias suas de DVS, crie muita tensão sexual no decorrer do game pois é isso que irá garantir que você não leve aquela clássica: "Vamos ser apenas amigos!", mas calibre a tensão sexual, deixe a tensão num nivel em que não ultrapasse a zona de conforto da HB no inicio da interação, mas que ao mesmo tempo não deixe a conversa se tornar monotóna e sem emoções.

Outra dica valiosa que darei a vocÊ é: "Mantenha a conversa focada em emoções e não em lógicas, cause várias emoções na garota, não importando se essas emoções serão boas ou ruins, Uma garota sentindo inveja de vocÊ é melhor para o seu jogo do que não sentindo nada, ou seja, em estado de indiferença aprenda a controlar ás emoções dela e você a terá nas suas mãos".

Após você vê que já está com atração construida com á hb essa é a hora de começar à aumentar o clima e quebrar o gelo, comece sendo mais C&F, intensifique os Kinos, Comece a usar o olhar de rasputin, e o triangular. Quebre aquele clima de amistosidade entre vocês e a partir daí já começa o caminho para o KC, é aqui que você começa a usar os conceitos do Direct, comece a retribuir os idi's dela com elogios sinceros, comece a falar o que você quer e demonstrar interesse, comece a usar um tom de voz mais suave, sedutor, aumente as pausas entre as palavras.

Em resumo:
Se aproxime de uma garota e inicie uma conversa casual, Só que ao invés de manter a vibe de algo casual, coloque mais ênfase em suas palavras, mantenha o contato visual, sorria mais, acrescente um riso durante as palavras, coloque… pausas, permita-se desconcentrar-se como se a beleza dela estivesse te distraindo.
Assim você estará sendo direto, pois o clima é de abordagem direta e ela entende isto emocionalmente, de maneira que não irá te categorizar como ‘amiguinho’, porém a mente lógica dela dirá ‘Só um cara pedindo informação, nada demais’ eliminando assim a possível resposta ‘Eu tenho um namorado’.

Eu não irei dar exemplos de conversação utilizando o Estilo Hibrido, apenas deixarei as dicas para que vocês próprios possam praticar e saber encaixar o jogo à sua própria personalidade, este jogo faz você evoluir tanto como PUA, como tambem evoluir como homem, pois você só dependerá de si mesmo nesse estilo e com ele se tornará mestre tanto no direct como no indirect e saberá como mesclá-los de modo que se sinta confortavel usando-o.

Pra finalizar, Não existe o estilo perfeito, o openner perfeito ou o jogo perfeito. Mas existe os jogos, openners, e estilos mestres, que são aqueles que vocÊ se sente melhor usando eles, aqueles que te trazem mais resultados, aqueles que vocÊ já se tornou tão bom que parece até que você é um guru. Esse é o verdadeiro jogo mestre, aquele se se encaixa em você e que te trás resultados.

Bom Galera é isso, a 2° parte do juntando os estilos tá aii, resumi o maximo que pude para não tornar a leitura chata, em breve postarei a 3° parte pra vocês amantes da sedução. Espero que gostem.

Abraços seu Cafas

Se gostou agradeça, ou pelo menos comente :)
[/left]
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#460153 Muito bom! Eu procuro fazer isso, de acordo com a situaçao, o meu favorito e ser indireto mas criando muita tensao sexual, e usando o minimo possivel de enlatados. aquele olhar triangular e o sorriso cafa mesmo em uma conversa normal fazem toda a diferença mesmo.
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#520413 Palmas para vocÊ!!!! EU sou direct, confesso que direct é muito nos economiza muito tempo com blabla, mas confesso também que as vzs dependendo do local um direct foderoso, é muito impactante no ambiente dependendo da Hb que vc joga, vo testar esse estilo, pensando bem esse é o jogo do mestre sim, adequado para jogar em qualquer ocasião principalmente quando vc aborda uma Hb e ñ sabe se aquele anel é de namoro ou só um anel, ou se o boyfrend esta por perto, o negocio é indirect nas palavras e totalmente direct na BL, tom de voz, olhar, mensagem sublinares, perfeito! Isso que eu chamo de Game super sayajin!! ushauhs! Valeu! Abraço!
the black

#535652 achei very very nice muito legal ja to louco pra testar esse jogo essa mistura ficou demais
eu so estou em duvida é nesse pequenos termos de linguagem q eu não entendo ainda EX; C&f, kinos, hb ,confotr rapport , quem puder me ajudar eu agradeço
Smooth

Veterano - nível 3

#539625 Muito bom material, atualmente o metodo que mais me inspira e o anihilation do Style até pqe o cara aprendeu muita coisa com o RJ, o MYSTERY e todos os genis do PUA
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#545509
the black escreveu:achei very very nice muito legal ja to louco pra testar esse jogo essa mistura ficou demais
eu so estou em duvida é nesse pequenos termos de linguagem q eu não entendo ainda EX; C&f, kinos, hb ,confotr rapport , quem puder me ajudar eu agradeço


C&F, Cocky And Funny, é a arte de ser metido e engraçado ao mesmo tempo.
Hb, Hot Baby, Traduzindo Gata Gostosa, ou seja o termu utilizado para garotas bonitas.
Confort, Conforto, tem muitos tópicos no forum explicando,
Rapport, Criar uma ligação com a garota a nivel profundo, fazendo ela se sentir conectada a você,
tambem existe muitos tópicos falando sobre isso !