Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 9

#972268 Uma mulher não tem porque odiar o fato de um cara ser PUA, porque ele fez nada de errada e aprendeu a evoluir como homem.

A maioria dos conceitos não tem nada errado.
  • Aproximação: Ensina que o papel do homem é tomar a iniciativa abordar e a mulher não faz isso. Ela é frequentemente abordada.
  • Atração: Quando há sinceridade, ensina a expressar valor como o homem. Muitos homens não sabem fazer isso.
  • Qualificação: O homem conhece melhor as qualidades dela e terá motivos para gostar dela além da aparência.
  • Conforto: Ensina como conhecer um ao outro e ficar confortável com a presença.
  • Sedução: Mais uma vez a iniciativa é do homem, mesmo que a mulher deseje.
  • Linguagem corporal: A mulher tem a beleza como arma. A arma do homem é a postura e a linguagem corporal.
  • Kino: Se isso não for feito, a barreira de intimidade nunca é quebrada.
  • Cocky & funny: Mulheres gostam de humor e o cara apenas aprendeu a ser divertido.

Por fim, o mais difícil:
  • Rotinas: Há sinceridade? Ela está se divertindo? Se sim, então qual é o problema de reusar rotinas predefinidas? Quando você conta uma piada que aprendeu, você não está fazendo o mesmo que rotina?
  • Ser dominante: A psicologia feminina é bizarra. Mulher não sente atração por homem submisso que põe ela no pedestal. Justificar esse fato para um mulher é difícil, mas livros de psicologia são a prova.
  • Neg: Essa é a única coisa que elas não perdoariam. Entretanto, mulheres também têm armas para manipular homens. Justificar isso pode trazer brigas e por isso esse item pode ser omitido.

Por fim, se homem não pode ver peito e bunda e mulher não pode ver autoconfiança e humor, que ficam doidos, a culpa não é dos PUAs.

ANÚNCIOS

Avatar pua
JakAss

Veterano - nível 4

#972683 Fala cara!

O PickUp é uma ferramenta para homens de sucesso, com certeza. Mas a questão é que as mulheres levam tudo para o lado emocional, elas não suportam a ideia de que um homem sabe como conquista-las. Para elas, tudo tem que ser surpresa, mágico, como um filme de hollywood.

Eu pratico ativamente o PickUp e sirvo de coach para amigos e conhecidos que realmente merecem esse conhecimento, fator que já fez com que algumas mulheres descubrissem isso. Em todas as situações elas vieram cuspindo fogo para cima de mim, frias, decepcionadas. O que fiz foi tornar o PUA um mundo mágico e emocional, um paraíso que ajuda homens a se tornarem a melhor versão de si mesmos. Afastei elas de toda a técnica e todos os estudos lógicos. Transei com todas que descobriram.

Mas não queira ter essa conversa com uma mulher... é desgastante, MUITO desgastante... Geralmente duram mais de três horas.

Abraço!