Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#859181 Galera acabei de assistir no you tube isto virou viral,postaram um video do justien Bieber dormindo com uma HB super gata,procurei saber e ela é modelo.Bom é um bom exemplo pra vermos que o principal fator para atrair mulheres é gerar valor não importa se vc é um muleque Imagem no caso como o justin bieber é famoso isto é automático diferentemente de nois que temos que gerar a atração e construir está fama na mente da mulher.A garota se aproveitou da fama do rapaz pra aparecer.




Video

ANÚNCIOS

pedrofelipe

Veterano - nível 10

#859184 Meus amigos do Rio que estavam na boate que ele foi, falaram que ele ficou lá um tempo e tipo no meio da noite levou TODAS as minas gatas da festa embora com ele ,o cara é foda hahaha.
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#859185 Justin Bieber é um daqueles caras que tem muita gente reagindo a ele, o que gera valor automaticamente na cabeça da garota. O engraçado é que o que realmente causa atração nas garotas(eu estou falando de atração VERDADEIRA) além do fato de ter um monte de gente reagindo a ele, é que como ele recebe feedback externo dando permissão pra ele agir como um alfa, ele acaba agindo naturalmente e sem nem perceber, engraçado é que depois de um tempo, se o cara é Beta as garotas acabam traindo ele, não é atoa que essas revistas de fofoca vivem lucrando com gente famosa fazendo esse tipo de coisa.