Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#812798 Pois é, mais um relato aqui pra vocês... Dessa vez, a festa que fui aconteceu lá na Vila Valqueire, na mansão VIP. Bastante gente, com direito a super lotação, 3 KCs e PCs... Fora que encontrei, na verdade, eles que me encontraram, PUA PRA CARALHO, devem ter arrasado lá também, haha. Enfim, a noite foi maneira. Segue o relato abaixo.

Fui com uma amiga, lá me encontrei com meu amigo Bernardo e @Thyst Frota. Fizemos nossas apostas e começamos a jogar. Bernardo saiu na frente ao closar minha amiga (Eu já tinha pego e disse que estava liberada, só pra constar). Logo seguida, empatei o placar.

Imagem

KC 1

Adrian: Tu tem cara de lésbica garota, já pegou quantas meninas aqui na festa?
HB: Eu? KKK... Eu não peguei nenhuma, sou hétero.
Adrian: Ahhh... E fez algum menino feliz?
HB: Como assim?
Adrian: Porra, já pegou algum menininho? Hahaha.
HB: Nenhum, kk.
Adrian: Então você vai pegar agora, vem cá.


KISS CLOSE.


@Thyst Frota havia acabado de dispensar uma HB que chegou em cima dele... A disputa tava ficando linda, haha... Haviamos feito uma aposta, quem pagaria o lanche no final da noite? Com certeza, não seria eu.

KC 2

Adrian: Hey, lembra quando nos conhecemos a 3 semanas?
HB: Ah, não lembro não.
Adrian: Poxa, você tinha ficado comigo, mas esqueci de bater uma foto sua para guardar de recordação.
HB: KKK, eu não lembro disso não garoto, tu ta inventando.
Adrian: Putz, acho que eu tava 3 semanas no futuro. Olha lá o flash!

- Logo Bernardo bateu uma foto nossa, de surpresa, haha... O set continuou.

Imagem

HB: Vocês são loucos, haha, mas gostei.
Adrian: Bom, agora vem a melhor parte. - Coloquei meu chapéu pirata na cabeça dela e ...

KISS CLOSE.


Tentei bater uma foto do momento do KC, mas não deu, mas fica aquela lá de recordação.


Enfim, passou mais um tempinho, Bernardo vai lá e closa mais uma e empata o jogo comigo... O Thii não estava muito na vibe, e optou por ficar de fora da disputa, tudo bem... Agora era eu e Bernardo. O magrelo e alto aqui VS o fortão sem camisa.

Imagem


Mais alguns minutos vão se passando, o foco principal não é sair atirando para um lado e para o outro, estávamos chegando em cima de garotas que fossem de qualidade, nada daquelas que vão pra festa com intenção de ficar com 20, ou aquelas feias escrotas... Só estávamos contando garotas bonitas, apesar de termos closado algumas medianazinhas e pa.

Bernardo closa +1, e o placar fica de 2x3 ...

KC 3

Adrian: Sei que vários caras já chegaram em você, falaram aquelas coisas bestas ou até mesmo tentaram te beijar a força, fica tranquila, não farei isso.
HB: Pior que nem tanto, um ou dois tentaram me agarrar do nada, mas saí xingando.
Adrian: Eu serei sincero contigo, porque porra, não tem nem o que falar aqui. Eu te achei bonita, você parece divertida e seria fantástico duas pessoas com a mesma vibe saberem aproveitar a noite juntos.
HB: É sempre bom ter alguém pra curtir, chega junto po.
Adrian: Náh, eu tou um pouco mais além disso, eu ...
HB: Nem adianta cara, eu vi você ali com outra garota.
Adrian: E que diferença faz para você eu estar com outra garota? Se nos nem nos conhecíamos ainda. O que interessa é que nesse momento, eu cheguei em você da maneira que fiz, porque fiquei interessado.
HB: Ah mais...
Adrian: Nem mais. E agora, somente pessoas com essa confiança que eu tenho teriam coragem de dizer tudo isso e fazer o que vou fazer.

KISS CLOSE.

Imagem




O placar final ficou empatado em 3 x 3, hehe... Pouco depois de termos empatado a disputa novamente, os vizinhos resolveram chamar a polícia, por conta do tumulto de pessoas que se formava no lado de fora que não puderam entrar por conta da super lotação, a polícia chegou e colocou todo mundo pra fora, ehueahuae.

Enfim, foi divertido enquanto durou. Só pra constar também, não esqueci de pegar o contato das respectivas garotas para futuramente marcar os day2.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812804 É sempre muito legal e motivador ler os seus relatos.
Até porque estou querendo me mudar em breve pro RJ. E com seus relatos fico mais ou menos ligado nos lugares pra dar uma curtida.

Ah, eu tenho uma dúvida em relação ao seu jogo. Você sempre procura closar as meninas rapidamente assim? ou só em locais de jogos rapidos, como boate, night party's e etc?

Abraços e ótimo relato.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#812805 Novamente o Adrian na atividade... na minha opinião um dos melhores membros que postam por aqui, sempre com boas fotos e boa organização nos textos, tu joga um Direct muito violento amigo, é até perigoso para jogadores novatos adotarem essa postura e se frustrarem, isso requer uma boa energia muito bem calibrada e uma BL melhor ainda.. Tá de parabéns cara.. já passou da hora de tu ganhar uma TAG.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#812814
Eeeeeeeeeeeeeeeee o placar final foi 3x3

Foi uma boa partida, os 2 lados deram tudo de si mas o resultado foi esse, no proximo jogo vamos ver qual va ser o resultado mas foi uma boa partido bonita de si ver.

Ficamos por aqui.
Gloobo agente se vê por aqui ksoaksoa'

Show lek!!
Avatar pua
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#812830
Mike de Souza escreveu:
Adrian: Hey, lembra quando nos conhecemos a 3 semanas?
HB: Ah, não lembro não.
Adrian: Poxa, você tinha ficado comigo, mas esqueci de bater uma foto sua para guardar de recordação.
HB: KKK, eu não lembro disso não garoto, tu ta inventando.
Adrian: Putz, acho que eu tava 3 semanas no futuro. Olha lá o flash!



MUITO FODA!
gostei mesmo cara, sucesso!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#812841 Grande Adrian, gosto bastante dos seus relatos, objetivo e direto, na minha ultima night eu tentei me espelhar nos seus relatos, me senti muito bem, mais meu resultado foi só um KC, espero evoluir mais pra frente e chegar no seu nivel de jogo, no mais parabéns aliado !
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#812842
ArtAlves escreveu:Ah, eu tenho uma dúvida em relação ao seu jogo. Você sempre procura closar as meninas rapidamente assim? ou só em locais de jogos rapidos, como boate, night party's e etc?


Se em daygame ela der brecha e eu ver que da para closar de forma rápida, faço.

Como no nightgame, as mulheres saem mais abertas a esse tipo de situação, fica mais fácil closar rápido, apesar de ter algumas que demoram, são poucas. Daygame elas são mais fechadas, as vezes leva mais tempo, mas isso tudo vai depender da mulher, não só do seu jogo.