Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#66274 Hello guys...

Nesse post vou falar sobre uma coisa que faz parte dos "pequenos detalhes" do macho alpha de verdade!

Quando vc anda na rua , ou quando vc esta numa festa,ou quando vc esta sargeando mesmo;como que fica o seu rosto?sua feição? é.... eu sei que a maioria deve ter pensado:normal ora bolas!
Porém um erro que muitos cometem quando estão sargeando é que o corpo,a conversa e a aura deles diz: Yes, I'am! enquanto o rosto deles diz: será?

Isto ae! Reparei que muitos ficam com aquela cara de confuso,ou aquela cara de coitadinho ou ficam com aquele sorriso forçadissimo embaixo enquanto os olhos pedem socorro!

Prestem atenção nas suas feições queridos Casanovas! TREINEM EM FRENTE AO ESPELHO SUAS FEIÇÕES,veja como fica sua boca,seus olhos,suas sobrencelhas e etc quando vc faz tal movimento... e dai pra frente!
Pois vc num quer que a garota olhe pra seus olhos ? entaum! não se mostra sua casa pros outros se a cerca esta malfeita! Cuide do resto do seu rosto enquanto ela foca seus olhos,pois ela pode deslizar o olhar e ter uma bela brochada com sua feição de confuso hein!
E tambem um rosto com movimentos sedutores,um bom angulo das sobrancelhas pode ajudar e muito meus queridos!

Fica a dica! espero que tenham entendido a mensagem! :D
Avatar pua
York

Veterano - nível 2

#66489 Concordo com o Instigante, o segredo está no sorriso e no olhar e oque você transmite com eles.

Eu tento transmitir confiança e segurança através de um sorriso sedutor(sorrisinho) e um olhar penetrante, tem funcionado bem.