Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
FEITICEIRO
#601925 Sobre o frame, concordo em tudo que você disse!

Vou sair do meu trabalho, foi um total de 3 meses, mais não to conseguindo conciliar com a faculdade. Nisso, umas das colegas de trabalho foi ex-colega de colégio a 10 anos atras!

Ela foi muito receptiva, eu tinha mudado muito nesses anos, mais alguns erros no meu estagio fizeram ela mudar a forma que me trata, como você citou sobre o frame.

Não ligo para o que ela pensa, e muito menos interessado nela, só observei isso nesses últimos dias e me peguei pensando nesse assunto, e li seu artigo!

abração
Avatar pua
MoonWalker
#601932 Muito bom o tópico.
Fala de muitas verdades, principalmente a parte "Tem como mudar a minha imagem na faculdade, trabalho etc?".

Parabéns.
Abraço.
Avatar pua
Lfernandomds
#612787 Muito bom, muito bem explicado. Vai ajudar muita gente que tem uma idea errada sobre os metodos.
DragonPua
#613603 cara muito bom esse artigo obrigado mesmo e continue sempre assim
Avatar pua
OnL1
#614379 Exatamente, eu estava pensando sobre isso outro dia, de cada técnica ser melhor que uma ou outra ou vice -versa.

Muitas pessoas conseguem caracteristicas alfas com o indirect, outros com o direct e outros com o natural, vai de cada um usar o que mais tem congruência com a sua personalidade.

Ótimo tópico.
Avatar pua
Rob RSD
#623080 valew kenzopois ainda tinha duvidas sobre isso::
muito bem colocado sua postagem>>:
Avatar pua
Fsfall
#629808 muito bom kenzo
sobre a parte da popularização, estou começando a mudar minha mente também
é que po, muita gente desiste, uns 90% não tem sucesso no começo e desistem logo (ser humano, sabe como é né). Por isso que será muito dificil popularizar.

No mais, muito bom o artigo meu caro.
Avatar pua
alexandre alves
#723265 muito bom kenzo respodeu as duvidas da maioria aki em um so tópico
Avatar pua
Ryan Max
#723270 cara ótimo essas peguntas eu ja respondi umas 20 vezes mais ainda sim vai ter gente criando tópicos perguntando isso...

forte abraço...
Avatar pua
Teen Hunter
#737219 Excelente tópico sem dúvidas. Gosto das suas postagens pela clareza, de ir direto ao ponto.

Uma vez você falou que iria postar vídeos de suas interações. Seria excelente se pudesse trazer um material desses pra área vip. Sarges filmadas são a melhor forma de explicar como funciona o jogo.

Vlw!