Rmayer'

PUA Avançado

#225563 hohohoohohoh eu ri muito qnd vi ele destruindo o namorado na mina haha :yaaah muito bom esse keys to the vip... se alguem tiver mais legendados (novos) coloca aqui !
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#225784 o jogo do cara é bom, mas tenho minhas duvidas que se vc fizer isso em uma balada aki em SP vc sairá ileso, é muito provavel que vc vai levar umas porradas do namorado dela.
marcosrj21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#231973 Cara, vou te falar que nem precisa sair dos EUA pra ele arrumar confusão. É só ele tentar fazer isso num bairro um pouco mais agitado e o bixo pega com certeza.

Concordo com o que falaram: é questão de leitura da situação.

Essa semana no Jiu-Jitsu foi um amigo do professor treinar e o cara tinha maior cara e jeito de retardado. Já pensei: "Putz, mais um maluco." Quando o cara foi colocar o kimono, amarrou uma faixa preta na cintura e eu fiquei com cara de babaca. Além de JJ o cara já fez Krav Maga, Aikido e sei lá mais o que.

Acho que foi uma lição que vou levar pro resto da vida.

Agora, pra mim a mina foi bem piranha e namorado bem beta. Combinação perfeita pra um PUA ter sucesso.
sales100

Veterano - nível 9

#232404 Eu não faço mais isso nem a pau. Fiz uma vez sem querer, pois na hora a hb tava sosinha, acho q o beta tinha ido comprar bebida e tals. Fiquei de lado com ela botei a mão no ombro da hb e joguei o opener.
Alguns segundos depois só senti um tapão, na parte de tras do meu pescoço. Levantei a cabeça olhei pro beta, tava ele e mais 2. Meus amigos tavam em outros sets. Eu simplismente saí silenciosamente do set mas de cabeça erguida.

Agora uma coisa, tem q ser muitooo imbecil pra deixar a mulher sosinha, mesmo q por um momento, numa micareta...