Kleber20
#258438 Todo mundo pagando pau pro PUA, mas na verdade achei ele um puta de um cusão. Pra que chegar numa mina na frente do namorado dela? Ele sabe que não vai pegar, só vai pra humilhar o outro. Total desrespeito sem necessidade. Depois a gente vê aquelas noticias dizendo "Fulano morre só por quê olhou pra mulher do outro", e fica revoltado com a violência, mas ninguém ve o que acontece de verdade. Se esse PUA toma uma surra e vai pro hospital em coma, eu acharia justo.
igormarques
#258822 Muito foda
glauberg
#258895 Isso foi lindo de se ver. :yaaah :ajoelhar
meu heroi
Avatar pua
Gilaway
#259692 o cara se deu muito bem se a garota deu o numero certo pra ele mesmo


hahahah muito foda
Avatar pua
Godric
#260042 Olha, se eu passasse a mão no cabelo de algum cara aqui na minha cidade, em seguida levaria um soco na cara HAHAHA
Avatar pua
lucas faria
#260451 Muito foda ele finge que o namorado nem ta la...foda demais!!!!!!!!!
henri
#314273 mais videos! mt bom ^^
BR&S
#314288 Gostei, tem pra torrent as 3 temporadas! baixando..
Avatar pua
Sartorio
#314401 Grande jogo do cara.Mostra confiança e acima de tudo como podemos alterar nossa realidade!

Apesar que eu tenho uma leve suspeita que aquele Phone close que ela deu e falso.... 6-7.... de todo o caso a amogada que ele deu foi genial, simplesmente rebaixando o namorado dela a "um ninguem chorao"
julio paulo
#314720 tanta mulher no mundo, pra que tentar pegar a mulher do outro? Até entendo como um desafio para provar que o seu jogo funciona, mas no dia a dia....sei lá....Mais vale um PUA vivo do que com a namorada dos outros...rsss