dani1701
#206288 caralho aqui no sul se eu faço isso, é morte certo. IHASDOPASHDOPUASHDOPASHDOSPHDASOPHSOHASDOHASOPDHAOPDHASDOPHASDPOUH' mais foi engraçado!
renan2008
#206302 Caralho!!! Quanta cara de pau o cara teve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ajoelhar O namorado na hb do lado ele nem seguer faz nada. Além disso, o PUA desermou o amog legal. Realmente o cara tá de parabéns!
Liooh
#206303 Nossa, fiquei impressionado ela mandou 2 shit tests pro cara e o cara apenas ignorou mudando de assunto e deu certo, como isso? ele ainda chamou ela de linda, nao sabia que amogar tem esse poder todo, realmente impressionante a ousadia e atitude do cara mt foda
Avatar pua
D'Artagnan
#206349 Não responder a um Shit Test é o mesmo que "responder". Não somos obrigados a responder perguntas que não nos sentimos a vontade, perceba que ele não responde mas fica olhando pra ela. Isso passa segurança e conforto da parte dele.

Esse tipo de abordagem pode dar certo sim aqui no Brasil. O namorado dela perdeu totalmente o valor no inicio da abordagem, é um cara que conseguiu uma guria daquelas provavelmente por sorte, ou não. Mas o fato é que se você fizer isso com um Alfa, provavelmente as coisas vão esquentar... Mas naquela situação, o namorado não tinha controle sobre nada, ele aceitou que a namorada dele fosse xavecada por outro, não tomou nenhuma iniciativa, só falou: "não você não é o namorado dela" pro PUA, ou coisa do tipo.


Abraço
Schencker
#207430 Não faço isso no Brasil mas nem a pau , ainda mais q ví isso num vídeo , se eu ver na vida real eu faço ... Não vou correr o risco de MORRER!
Soviet
#207489 Vem ca PUABase
não tem ninguem aqui disposto a traduzir essa Serie!!? kkk
eu adoraria traduzir, porem meu ingles é inesistente praticamente kkkk
Seria uma otima contribuiçao ao forum

Mais voltando ao assunto, essa cara tem Dom, PQP
ele age como se o namorado dela não existice
e ele passando a mão na cabeça dele foi foda
Essa serie é divina meus caros
rafaasot
#207967 Não sei vcs, mas eu tenho uma conduta de não chegar em mulheres comprometidas ou até mesmo de não pegá-las se elas vierem até mim. Existem bilhões de mulheres solteiras no mundo, pra que ir atrás de uma comprometida ?

Não sou o tipo de cara que partiria pra cima de outro só pq ele chegou pra seduzir minha namorada pois não está escrito na testa de ninguém "SOU COMPROMETIDO (A)", mas eu o avisaria que nós somos namorados. Se depois disso ele insistisse, daí eu iria me impôr e daria um ultimato.

Não se iludam com esse episódio aí pq além do namorado ser beta ele é um frouxo. Daria total razão pra ele se fosse pra cima do cara.


Edit: meu, se o cara passasse a mão na minha cabeça assim me zoando ele ficaria sem queixo. PQP, muito frouxo esse namorado.
zlpg
#208869 [centro]..será que esse cara já teve AA um dia?

HSAHUSHUASHUAUHSAHUSUH!

Muito fóda![/centro]
sky001
#209229 galera naum fação isso no brasil,vcs naum querem uma bala na cabeça nee,kkkkkkkkkkk
porisso que eu queria mudar de pais,conheci um português que disse que o brasil é um inferno em comparação aos outrs países..........