Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#315358 muito boom o cara simplismente continuo mesmo sabendo q ela tinha namorado
muito obrigado por compartilha o video
trust

Aprendiz

#315536 Valeu pela contribuiçao!
Sera que alguem tem todos os videos do The Keys to the Vip pra disponibilizar pra gente. Ja vi alguns videos por ai e acho mto bom, mas nunca consegui encontrar todos
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#317666 Sinceramente o namorado dela é um bundão.

Se fosse comigo primeiro eu só olhava, se minha namorada desse uma mínima moral... ENFIAVA UMA NA CARA DO FDP :bravo

Depois dava uma conversada com minha namorada, foi mal galera mas nessas ocasiões eu sou bem animalesco mesmo.
soldatelli

#317760 Quem disse que bateria no cara ainda rola no sangue os sintomas de betice.

numa situação dessas eu riria , isso apenas sorriria. e ate incentivaria ela a da o telefone pra eli.

Quando ela tava solteira, ela sabia se defende sozinha nao sabia? os homens chegavam ela dava fora e tudo mais, ela se defendia.

Entao ela que tem que mi respeita e da o fora nos caras, afinal de conta ela sabe se defende sozinha.

POREM HÁ EXCESSOES, Que seria quando outro vem agarrando e pegando a FORÇA e contra vontade da guria..

intao além de ver a indole da tua garota, tu nao vai se o cao amestrado de guarda dela. pensem nisso