-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#478250 Obrigado cara! Realmente muito bom a tradução. Deu pra ver muito bem a diferença de um bom jogo e de um homem que só tem aparência em seu favor. grande abraço
felipevales

#480055 Muito obrigado pelos videos, espero que você traduza todos.
Até da para entender em espanhol mas não é a mesma coisa
valeu cara
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#480270 Más oque me desapontou foi que até então eu não tinha visto uma sarge do Cajun a BL dele é muito boa, MÁS ele usa enlatados.
Ele usa enlatados do Mystery e ensina sedução do mesmo, eu não tenho a minima vontade de fazer um WS com esse cara, eu acho o jogo dele normal, e muitos aqui do fórum superam ele. (muitos podem descordar, más é meu ponto de vista).

Agora a confiança dele é muito sólida gostei desse ponto, ele é bom mas deve largar os enlatados, pois tira um pouco de sua credibilidade diante a comunidade de sedução, um Guru ensinando método de outro Guru? Ele tem que ensinar o MÉTODO DELE.

Dá pra ver nitidamente que a mesma frase não funciona para pessoas diferentes se não souber aplica-la, calibra-la Round 3 mostra isso perfeitamente e o Mitch se da mal.... hahahah

Como o cara disse, eu não sou fã de jogos enlatados, más ele usou-os muito bem.

Quero agradecer ao lucashenrique por ter traduzido esses vídeos, espero que se tiver tempo traduza mais, esse "seriado" é muito interessante e ajuda a todos.

Abraços LIPPEN
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#491476
Este vídeo foi removido pelo usuário.
Desculpe.


Ah que pena, tinha acabado de assistir o primeiro episódio e queria ver a sequencia :/
Se alguém conseguir, me mande uma msg por favor. Valeu!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554982 -
Valew por colocar online man !!! :yaaah :ae :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html