Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
EvandroClose
#958699 Falaaaaa Grandes sábios detentores da sabedoria...
Quero feed sobre o meu jogo analisem por favor !!!

Bom, está sarge correu sexta: 18/09/2015 em uma balada na cidade de Araraquara-sp.
(Almanaque club).

Vamos ao que interessa...

Chego lá por volta... de 12:00 com 3 brothers... 1 pua e 2 natural...

Agente pega algumas bebidas, e entramos em um processo que eu chamo de destruição da auto-imagem... começo a me movimentar na balada com entusiasmo, e balançar a mão para cima conforme o ritmo da música Desesperadamente (A Festa é aqui pohaa... )

Depois dessa alta energia, e todo mundo me olhando eis que surge o meu primeiro alvo....
Vou chama-la de Hb lorinha... ela era um hb 8...


Evandroclose: Hey você, sei que é estranho mais você tem uma expressão facial diferente...
Hb lorinha: Como assim difereenteee... (cara de que poha é essa)... :omg
Evandroclose: dizem que quando uma mulher tem uma expressão facial tão dinâmica assim, a personalidade tende a ser forte... vamos fazer um teste... (rotina da floresta)

Hb lorinha: cara que incrível... “olhos brilhando” :louco ... você é psicólogo ?
Evandroclose: Estudo dinâmicas sócias... e falando nisso feche os olhos...
Hb lorinha: Fechou...
Evandroclose: Você BEIJA BEM ?
Hb lorinha: Não sei...
Evandroclose: Deixa eu ver... e kiisssss closeeee. :yaaah :yaaah Eo honro meu codinome... hahaha Close!!! :mau
bn.martins02
#958836 lol, vou usar em breve! Curti de mais. Simples e rapido.
Avatar pua
jemerson_b
#958952 Mal entro no fórum e vejo um post incrível! parabéns cara! vou usa com toda certeza, adaptar e memorizar. muito boa!
Marcelinho
#959100 Achei muito bom, principalmente pra ser usado quando a boate já está fervendo e a abordagem direta é mais recomendavel