Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

#346142 [centro]KINANDO AS TEENS de uma forma brincalhona e Diferente que facilita criar uma maior intimidade.





Tópico criado com o intuito de ajudar no projeto "TEEN GAME"

ANTES DE COMEÇAR O ARTIGOEsses KINOS que sitarei é para serem usados em GAROTAS (Adolescentes)
São KINOS que geralmente eu uso nas garotas que eu conheço da ESCOLA/CONDOMÍNIO/VIZINHANÇA etc.



Todo mundo sabe o quão KINAR (tocar), uma mulher é importantíssimo na SEDUÇÃO. O quão isso gera um tensão sexual,maior entre os dois seres.
E com as garotas não a nada de diferente, porém, a modos mais 'moleques/brincalhões' de KINAR uma GAROTA na fase em que ambos estão se conhecendo melhor, para que essa fase seja mais rápida e divertida e que já gere uma intimidade maior entre você e ela.

Abaixo, citarei alguns 'KINOS' diferentes que eu costumo usar com as minhas amigas coloridas do meu circulo socail:

KINO Fura cinturaEu chamo esse tipo de KINO de "Fura cintura". Aposto que muitos aqui já estão cansados de fazer, ou já fizeram. mas não sabem o quão bom isso é para a criação de uma maior intimidade

Consiste em você fechar todos os dedos da sua mão e só deixar o INDICADOR levantado. Depois quando a garota estiver de costa pra você em algum momento (andando, parada, etc) você cutucar a cintura dela.

Imagem

Você cutucando ela desse jeito, enfiando seu dedo na cintura dela, de uma forma que não a machuque, vai fazer com que ganhes uma intimidade maior com ela. pois é uma coisa divertida, em que vai fazer a garota rir e sentir uma raivinha saudável de você.
É claro que não é para abusar... ninguém gosta de ser cutucado todas hora,não é mesmo? faça isso umas 3 vezes por dia nela...
pelo mesmo é isso que eu faço nas meninas lá da minha escola

- Uma cutucadinha na entrada
- Uma cutucadinha no intervalo (recreio)
- Uma cutucadinha na saída

Virou rotina já para mim. Elas não estudam sem levarem uma cutucadinha do Stanleyzéco aqui. :louco

As reações das garotas quando faço isso:
- Sorri
- Olha para trás
- Diz: "Aiiiii Paulo, paraaaa :rolf "


E é claro que elas sempre vão resmungar, MAS ELAS GOSTAM, Ow se gostam!

Ajuda demais na criação de intimidade entre vocês dois... use isso um tempo depois que conheceres a garota e saber que veras ela mais vezes. É ÓTIMO PARA USAR NA ESCOLA.


BÔNUS+

Eu uso também o APERTÃO. consiste em invés de você ir com o dedo indicador e 'furar' a cintura dela, você vai com a mão toda, coloque-a na cintura da garota e feche-a como uma boca de pato. Como na imagem a baixo:

Imagem

É até melhor que o "FURA CINTURA". porém só uso depois de um certo nível de intimidade com a garota.





MORDIDA DO CACHORRO LOUCOAgora vou falar de um outro 'KINO' que eu uso bastante logo depois de criar uma boa intimidade com a garota.

A mordida. Sim, A mordida!

Que eu a chamo de MORDIDA DO CACHORRO LOUCO. pois foi uma própria HB que deu esse nome para minha mordida.

Imagem

Consiste no ÓBVIO:
Morder a garota.

Mas também é óbvio que você não vai fazer isso logo nos primeiros dias de contato com ela.
Crie uma intimidade maior com ela. com a pratica você vai ter o Feeling para saber que hora e quando fazer isso.

Quando EU mordo minhas amigas coloridas? (como você pode morder as suas)

- Quando eu estou conversando com elas e acaba o papo. Eu simplesmente, vou e a mordo no ombro/braço.
- Quando algum amigo nosso vem no grupo e começa a contar algo. Pego a mão dela, e fico brincando/mordendo de leve.
- Quando eu vou cumprimentá-la, chego por trás dela e a mordo no ombro.

Imagem

Elas simplesmente ADORAM!

As reações não diferem muito do FURA CINTURA. Elas geralmente sorri e fala: "Aiiiiiii Paulo, cachorrinho, PARA! :louco :rolf"

Imagem


Lembrando mais uma vez moçada: NÃO FAÇA ISSO LOGO DE PRIMEIRO COM A GAROTA. TENHA UMA MAIOR INTIMIDADE COM ELA PRIMEIRO.

A mordida vai ajudar ainda mais a crescer a intimidade dela com você.





ESTRALANDO OS DEDOS DELAEsse KINO consiste em um determinado momento da interação, quando o papo não está muito bom, você pegar a mão da garota, e começar a estralar os dedos dela, 1 por 1. até ouvir todos os barulhinhos.

Imagem

Reações delas:

Geralmente falam: "O que você vai fazer?" - Então pego as mão delas e estralo os dedinhos delicados delas 1 por 1.
Então elas dizem: "ai ai :emburrado :rolf " E começar a sorrir.


Isso diverte a GAROTA. um cara chegar, pegar sua mão, e começar a estralar seus dedos.

Esse KINO, você pode fazer em poucos dias de interação com a garota. É um KINO normal, porém que vai diverti-la.
Vai por mim... eu estralo os dedos das minhas amigas coloridas todos os dias. :louco



Bom moçada, espero ter ajudado e acrescentado alguma coisa em seus jogos.

Lembrando que o Artigo foi feito para ajudar no projeto TEEN GAME.

É um jogo voltado para adolescentes e também para quem não é mais tão jovem mas se interessa por garotas dessa idade.


Então se você tem alguma ou bastante experiencia com Garotas adolescentes, PARTICIPE ajudando com experiencias suas.

Off topic:
DEMOREI HORAS E HORAS CRIANDO ESSE ARTIGO PRA VOCÊS!
Então não seja um CHUPIN, e comente (Se gostou ou Não - Se tens algo a acrescentar) ficarei GRATO em ler.
[/centro]
Turista

#346148 Adoreii mermao , unico que nao faço no dia-a-dia é a mordida .. e discordo do kino de estalar dedos,
eu estalo os meus varias vezes ao dia ..e a maioria das HBs que presenciam odeiam ..
" aiiiii paraaaa.. da afliçãooooo " ; " credo junior para , "
até evito estalar perto delas 0_0
de resto adoreii *----*
Obrigado.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#346192 kkk mordida de cachorro loko!
Que nada, o que o tópico disse é a mais pura verdade. Eu furo cintura direto, mas gostei das mordidas. Vou inserir! Afinal, como um homem pode esperar transar se ele nem toca as garotas?
Abraço man!
Avatar pua
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#346270 Show, KINO é uma ferramenta muito bom, quem calibra o Kino fica com um jogo muito Show

Manero o Topico, esses kinos são legais vam fazer as HB´s te kinarem tambem

Vou usar esse no meu jogo na minha vida e as passoas vam perceber que kina faz parte de mim

Valeu Stanley :ae
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#346288 MUITO BOM



apesar de eu ja usar isso nas minhas amigas você esclareceu muito bem .


tenho uma amiga que quando eu cutuco ela , ela tambem me cutuca , realmente parece uma guerra de quem cutuca mais :rolf


a mordida, é uma otima tecnica MAS quando se tem uma intimidade boa com a garota, se você acabou de conhecer a garota e morder ela, ela vai te achar um louco .

mas se você da uma mordidinha de brincadeira em uma amiga sua que você conhece a um certo tempo, o papo é outro .


lembro de uma vez ter mordido uma amiga e no outro dia ela me disse que se segurou para nao me beijar .





pode crer que funciona ,

vlw por postar :D

abraços
-STEVAN
Avatar pua
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346291 Espetacular!

To ajudando o Teen Game tbm... entao...
Kino, kino, kino.... dificil de fazer com HB's mais novas!
E voce...
EXPLICOU MUITO BEM COMO SE FAZER! :louco

ATENCAO MODERACAO! VAMOS FAZER UMA AREA PRA TEEN GAME! :D

Abraco e otimo topico! :ae