Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#218507 Eai galera do puabase!
tudo em cima?

venho aqui tentar passar uma coisa que acredito que muitos já praticam, porem que ainda não vi nada escrito sobre o assunto.

O kino com a boca.

Algum tempo atraz eu estava sargeando uma menina da minha sala de aula.
Essa garota e eu já tinhamos um clima bem intensso e todos percebiam isso, porem eu não encontrava oportunidade de closa-la e ela nunca respondia as minhas indiretas, dai passei a fazer oque vou "enssinar-lhes", e deu muito certo, pois fexei o Kc.

primeiro vc da uma mordida na HB, eu comecei no braço. Vc obiviamente já vai ter intimidade suficiente com ela para fazer isso. em 99.9% cos casos ela vai fazer algum comentario ou dizer algo como: "que é isso menino, viro cachorro agora é?", dai vc responde "Não, é que deu vontade de morder só", apartir dai vc começa a fazer isso com frequencia e vai "evoluindo", passandogeralmente para o pescoço, e mordendo-a de forma que ela fique arrepiada, quando vc chegar a esse ponto, basta vc isolala se for necessario, e começar a fazer isso, então vc vai subindo a boca e dando-lhe mordidinhas senssuais no rosto até chegar na boca e ...


enfim KC.

Essa rotina é exelente para HB's da sala de aula. Parece meio boba, mais realmente axo que vá ajudar alguem. pra mim deu muito certo.


abraço a todos.

e feedem!
zlpg

Veterano - nível 9

#218516 [centro]Gostei da idéia, eu fiz algo parecido, mais apenas passando o lábio na menina sem morder.. hehe

Também fechei com um KC que eu jamaiz imaginava que iria ROLAR ! hehe !


Abraço..


Valeu pela contribuição ![/centro]

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#218522 valeu pelo feed!

acredito que essa rotina possa render KC até em HB's em que vc esteja na friend-zone, pois cria uma tenssão sexual intantanea com ela e convenhamos que não tem como não se exitar com alguem do sexo oposto te kinando com a boca.
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#218532 eu uso esse recurso quando to passando por alguma RUM/LMR(Resistencia de Ultimo minuto)... ela virou o rosto sl... da uma mordidinha no pescoço, vai subindo até a boca com selinhos e KC :louco
Bomba!

Veterano - nível 5

#218754 Uma rotina para ser usada quando você tem contato diário com a hb mesmo, e tem que ser um lugar tranquilo tb, não pegaria mto bem vc sair mordendo enquanto trabalha


abraço

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#218834
eu uso esse recurso quando to passando por alguma RUM/LMR(Resistencia de Ultimo minuto)... ela virou o rosto sl... da uma mordidinha no pescoço, vai subindo até a boca com selinhos e KC

o bom é que da pra usar em varias ocasiões, e se vc for bem calibrado vai dar sempre certo

Uma rotina para ser usada quando você tem contato diário com a hb mesmo, e tem que ser um lugar tranquilo tb, não pegaria mto bem vc sair mordendo enquanto trabalha

abraço

realmente é bom já ter certa intimidade com a HB, quanto ao local, nem tenho que comentar, é até incoveniente ficar de pegação em locais com outras pessoas, a não ser que seja um grupo de amigos seu, e olhe lá.

Gostei....eu Realmente Ja tinha feito isso maa...
nunka tinha visto aki no Forum......

achei msm que muitas pessoas já fizessem isso, postei mais para passar pro "papel" msm.


usaria só pra kc garotas que ja deram 1000 de idis kkkkkk
Mas depende de como é feito, se o cara não tem atitude pra fazer algo do tipo, soa forçado, n pega bem

axo que basta ter intimidade com a garota, não precisa dos idis em si, axo que a simples aceitação da rotina já é um grande idi da parte dela.






Vlw pelos feeds!