Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#461101 Haha, com certeza a forma como nos sentimos é muito mais importante, pois ela é superior a todas as outras formas e por isso causa impacto profundo em todas elas!

ela influência fatores como a linguagem não verbal que não so se resumi a linguagem corporal, também esta ligado a voz e varias outras coisas que sub-comunicamos com o nosso corpo, as expressões talvez sejam uma das principais, e mesmo que o cara seja um noob em dançar se ele se sentir bem consigo mesmo e sobre as mulheres, vai pegar geral, ate com uma dança estranha, ele pode não sub-comunicar a dominância e fascinação do cara do video, mais pode comunicar outras qualidades atraentes e divertir a garota!

não podemos negar que o cara do vídeo é foda, eu quero e vou aprender umas paradas destas dai!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#461123 Reparem como ele pega as HBs no colo, levanta , gira no ar, desce. No Brasil só vejo dançarinos profissionais fazendo isso e normalmente com parceiras fixas.

Além dele conquistar a HB por criar uma aproximação muito intensa, social proof dele é gigantesco rs..

Valeu pelas contribuições!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#461296 Isso é caveman PURO!!!!

Já fiz coisas parecidas com o desse vídeo em baladas e negócio esquenta para valer!
Outras coisas me foram surpreendentes e vou implementar.
Sempre quis um vídeo que demostrasse melhor como fazer cavemam na pista de dança, ao som da musica, esse é excelente!
As imagens falam por si! Nem precisa de palavras para sargear! hehehe.
Avatar pua
LotusPrime

Aprendiz

#468666 kkkkkkkkkkkk curti em, o cara manda bem na pista.. pena que nas baladas daqui do brasil é uma muvuca, da nem pra andar direito a maioria das vezes.
Pontos

Veterano - nível 2

#472401 kkkk, demais esse vídeo...Como o pessoal diz que eu danço bem vou praticar uma dessas atitudes, inclisive já conquistei o interesse de várias garotas só na dança, então acho que se eu me esforçar elevo o nível do meu jogo.