Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#458972
"Kino FRENÉTICO" Na Pista de Dança!!!

Este Cara da Polônia é ousado pra carai na pista de dança, vejam como ele dança e leva o teu kino a um outro nivel: :D

VIDEO | PUA | BASE


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rE-tNGR2lOY&feature=related[/youtube]

neste ultimo vídeo percebam como ele aborda a garota e muito rápido consegue o teu objetivo!


Para mais vídeos neste estilo visitem o meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/PsychoPuabase?feature=mhee


:ae
ÀSpua

Veterano - nível 2

#459000 Caramba , a ousadia do kino desse individuo é algo fantástico , ele cria uma tensão sexual que faz como que as mulheres se fique completamente enfeitiçada por ele... e ele num precisa nem falar elas estão completamente em transe com tanto tensão sexual e kino bem OUSADOS..
Uma dica pro pessoal pra melhorar tanto BL quanto KINO é fazer algum tipo de dança( sou doido pra fazer , e vou xD )
O que acho mais efetivo é o TANGO que meu amigo Rudolf Valentino tanto fez ( vocês devem conhecer , se não, conheçam por que é o maior sedutor do século XX.)
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#459024 Cara , digo pra vocês que essa é a melhor maneira de aprender, linguagem corporal KINO e tudo tudo o mais.
Assino embaixo,
o Psychokiller só colocou feras no direct game com KINOS de pura ousadia!
No jogo, meus KINOS e abordagem evoluiram rapidamente depois que eu vi alguns desses vídeos
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#459193 Este cara tem um kino sensacional mesmo, e ainda dança pra caralho, como disse o ÁSpua ele cria a tensão sexual sem ter que dizer nada, e as mulheres fazem tudo, e ele so as conduz pra onde deseja!!!

Mr.Goodtrips escreveu:Cara , digo pra vocês que essa é a melhor maneira de aprender, linguagem corporal KINO e tudo tudo o mais.
Assino embaixo,
o Psychokiller só colocou feras no direct game com KINOS de pura ousadia!
No jogo, meus KINOS e abordagem evoluiram rapidamente depois que eu vi alguns desses vídeos

Pra mim esta é a melhor maneira de se aprender mesmo, muito mais produtivo ver os caras em ação do que ler o material deles, e quando não se entende nada da lingua deles é ainda melhor, pois podemos concentrar nossa atenção nas coisas que realmente fazem a diferença, como a energia e a linguagem não verbal deles!!!

:ae
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#459576
>>Psychokiller<< escreveu:Este cara tem um kino sensacional mesmo, e ainda dança pra caralho, como disse o ÁSpua ele cria a tensão sexual sem ter que dizer nada, e as mulheres fazem tudo, e ele so as conduz pra onde deseja!!!

Mr.Goodtrips escreveu:Cara , digo pra vocês que essa é a melhor maneira de aprender, linguagem corporal KINO e tudo tudo o mais.
Assino embaixo,
o Psychokiller só colocou feras no direct game com KINOS de pura ousadia!
No jogo, meus KINOS e abordagem evoluiram rapidamente depois que eu vi alguns desses vídeos

Pra mim esta é a melhor maneira de se aprender mesmo, muito mais produtivo ver os caras em ação do que ler o material deles, e quando não se entende nada da lingua deles é ainda melhor, pois podemos concentrar nossa atenção nas coisas que realmente fazem a diferença, como a energia e a linguagem não verbal deles!!!

:ae


Cara em toda balada que vou com meu amigo natural, ele não sabe dançar porra nenhuma ! mas o cara toca o foda-se se diverti, se diverti em chegar nas HB's de jeitos toscos para todo mundo ver, e ele consegue fazer elas darem risada de um jeito bom, ele dança emprovisando... não digo que seja a mesma ousadia que o cara do video, mas ela acaba deixando elas em transe .... As veses fico refletindo do porque eu não ter tal atitude... Acredito que deva tocar mais o foda-se..
Avatar pua
- Magnata -

Aprendiz

#459621 Postura e confiança! Podemos resumir esses vídeos a essas duas palavras. Com "isso", não precisa nem ser mestre em conversação, em sedução, muito menos em dança... Tuas atitudes falam por ti!


Esse é o frame! :legal