Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
StifMaster

Aprendiz

#1020533 Excelente post cara! Eu tenho uma dúvida, mas não sei se saberão responder, talvez alguém tenha o mesmo problema que eu. Meu problema é que minhas mãos suam muito, sob qualquer situação. Às vezes, chega a ficar molhado mesmo. Isso pode atrapalhar o Kino?
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1020875 Mais um dos tópicos que vai para os favoritos.Kino é importante demais mesmo...Legal você coloca-los em categorias pra facilitar a compreensão de como utilizar e com qual propósito
Avatar pua
Mr. Lion

Aprendiz

#1023309 Muito bom o tópico !
Vou tentar praticar mais o Kino, e vejo que isso é algo que preciso para poder me tornar mais sedutor.

Converso bastante, mas vejo que falta muito kinar as HBs.

Obrigado pela dica !
Avatar pua
RufflesB

Aprendiz

#1028391 Mlk que topico. Realmente o Kino é uma ferramenta muito importante na hora da conquista e na criação de uma conexão entre vc e a outro pessoa.

Parabens e vamos pra cima!
Boto

Aprendiz

#1028452 Isso mesmo, man. Kinar é o segredo do sucesso. Quando kinamos, o hipotálamo da gata libera hormônios responsáveis por criarem conforto e excitação sexual.