Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dodo

Aprendiz

#725188 Quem sabe kinar, sabe que isso ajuda DEMAAAAIS
HAHAAHHA.... excelente topico, muito bem explicado!!

VALEU, FORTE ABRAÇO
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#762098 Mano , o que eu posso dizer sobre esse topico ?
Muito bom mesmo cara !
Sobre esses pontos comentados como masturbação e tal , matam a sexualidade
e capacidade de atrair a HB .
O toque conecta as pessoas , e para um PUA o Kino é
essencial para a evolução .
Parabéns ! :)

Julio.
jeison silva

#762117 Post ótimo brother, pois é nessa parte q estou me desenvolvendo.

ótimas dicas....

abraços
damiao39

Veterano - nível 5

#772771
SrKlein escreveu:O kino é uma das coisas que eu não tenho praticado muito , depois de ler esse topico , vou rever meus conceitos , e to achando que o que falta pra pegar aquela hbzinha loira no meu cursinho é só isso , valeu pelo tópico irmão , obg por nos esclarecer certas coisas
abraços


Mesmo depois de ler esse tópico, vejo que o Kino é uma das minhas fraquezas, venho tentando melhorar, mas parece que tem algo que me trava.
Avatar pua

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#773506 Pessoal primeiramente vlw pelos feeds! Eu considero o kino tão importante qto o innergame, no começo eu tb ñ kinava tanto, mais como que é, com tempo vai ganhando confiança e se torna algo natural, afinal ñ existe beijo, sexo e um relacionamento sem toque, o qto antes vc começar a tocar ela melhor, façam de seu toque algo tão normal na sua comunicação como o olhar e sua voz. Abraços!!