Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#788577 Muito bom cara!Principalmente para os iniciantes pois kino é uma das partes mais importantes em interações com as pessoas seja sargeando ou até msm em interações no dia-a-dia com amigos ou qualquer pessoa, a partir do momento q vc começa fazer isso naturalmente, vc vai notar q as pessoas vão se sentindo mais confortáveis com seu toque, é importante como vc disse, começar a tocar antes msm de falar, pq aliás essa sua frase é um pensamento q td pua deve ter.


Megan Dark escreveu: UMA PALAVRA POR MAIS PROFUNDA QUE SEJA É SUPERFICIAL, UM KINO POR MAIS SUPERFICIAL QUE SEJA É PROFUNDO


Eu curti mto seu tópico, já tá até nos meus favoritos, então n me leve a mal, mas tem vários erros de português q dificultam um pouco a leitura. Então da próxima vez da uma relida antes de postar, para o bem do fórum e dos membros deste marivolhoso fórum q é o PUA BASE Imagem .
Avatar pua
Heitor HOS

Aprendiz

#814013 Muito bom o tópico, a do kino social acontece constantemente comigo, mas eu nunca tinha percebido isso, agora estarei mais atendo !!