Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
thalesds

Aprendiz

#920472 Cara, MUITO OBRIGADO. Sou novo no PU e tava perdido no kino, depois de ler eesse post tenho certeza q meu jogo vai evolui muito. Falou até como kinar, sensacional, parabéns
riffemall

Aprendiz

#922245 Megan Dark:
É minha primeira postagem, queria te agradecer e falar um pouco sobre o motivo de eu estar aqui.
Tô recém começando mas não é exatamente no PUA, de certa forma é na vida mesmo, pelo menos em uma parte dela. Já faço aquilo que é minha obrigação mas não faço o que quero. Trabalho sem diversão não é vida e agora decidi que vou mudar isso.
Eu li o livro do Mystery e o The Game (O Jogo) do Neil Strauss faz tempo, vi alguns vídeos, os materiais são muito bons, tudo parece fazer sentido mas na época eu não agi, fiquei só na leitura, (muitos cometem esse mesmo erro) agora eu tô retomando tudo e fazendo uma pequena lista de coisas básicas para iniciantes pra FAZER, ao mesmo tempo que releio os livros, pra gradualmente mudar meu jeito de agir e ter resultados diferentes dos que tenho hoje. Hoje ainda não falo, não brinco, não toco etc. O resultado que tenho hoje é que eu não vivo. Tenho 32 anos, nunca tive uma namorada, nunca saio, nunca fui a uma festa dançar, nunca fico com ninguém. Não tenho vergonha de admitir isso, muitos queriam ter a coragem de admitir que existe um problema, também queriam ter a coragem de tentar resolver, de procurar ajuda quando já viram que não vão conseguir sozinhos mas não vão fazê-lo, por orgulho, a vida vai passar e vão morrer frustrados. Eu vou resolver o meu problema, não tenho do que ter vergonha.
Não tenho problemas com mulheres, tenho problemas de socialização, (Fobia Social) tenho problemas com gente mesmo, a dificuldade com mulheres é só uma das consequências do problema, inclusive já fiz um pouco de terapia cognitivo-comportamental, que foi mega útil, não seria nem realista tentar só o PUA no meu caso. Gostei da tua separação das categorias de kino, vou me focar primeiro no bem social mesmo, bem simples, porque sou muito tímido mas como trabalho no comércio, atendo o público, fazer alguns high-fives quando as pessoas se mostrarem receptivas já vai ser um passo, depois quando isso se tornar automático, eu risco isso da lista e passo para o próximo item.
Talvez pra ti isso seja uma coisa tão simples de fazer que tu nem tenha idéia do progresso que isso significa para algumas pessoas mas fazer isso já me tira da minha zona de conforto (que na verdade, não é nada confortável). Valeu mesmo!
ColoradoBRA

Aprendiz

#945082 Material fantástico, explicou de maneira simples mas bem objetiva o kino. Parabéns e obrigado por compartilhar este material!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#952093 Querido Megan Dark,
Adorei seu post, Tanto que li mais de uma vez! Sem sombra de dúvidas o Kino é a melhor chave para abrir a porta da sedução!!
Abração,
LordePua
Dhenis

Aprendiz

#961251 Muito quente sim... sou novo na area mas ja estou até vendo algumas situaçoes para aplicar esses ensinamentos!!!
obrigado pelo esforço e dedicaçao em nos ajudar...maus parabéns!!