Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LoucoPorRuivas

Aprendiz

#991327 Que eu costumo dizer em algumas leituras frias que elas sao sinestésicas, todas elas concordam que são, então esse tópico esclarece bem isso, como fazer achei muito interessante o de cumprimento, irei aderir!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#992362 Caramba irmao, mt bom o post. Eu nao tinha pensado por esse lado de classificar os kinos, ate entao eu so via Kino como Kino kkkk. Com isso fica mt mais facil voce dosar e saber qual Kino utilizar pra determinado momento. O item que mais me chamou atençao no seu post foi o detalhe de escorregar a mao pelo braço dela ate a mao dela enquanto vc a cumprimenta com o beijo no rosto. Isso realmente é um diferencila em dois pontos
1° que ngm faz isso entao ela ja vai ficar surpresa com esse toque (uma dosagem de tensao sexual)
2° que voce fazendo isso vc vai estabelecer um repport e verá ao msm tempo se ela aceita esses toques de voce ou nao (se acc é pq ela provavelmente deixará livre as portas pro seu game)
opa_ivo

Aprendiz

#992751 Hahaha perfeito!! As vezes na distração da conversa acabo esquecendo de umas dicas ai mas é sempre bom se policiar. Valeuuuu
patriusfg

Aprendiz

#996157 Excelente topico, kinar sem duvida é um ponto positivo e quem domina a tecnica ta na frente...

Quando o pua aprende o sentido de kinar e o faz com maestria, não ha HB q resista,

como vc bem disse a lógica dá lugar ao instinto e é ai que as loucuras acontecem...

Muito bom...

Abraços.