Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#884137 parabéns, artigo muito foda!!!! estou cada vez mais aprendendo a importancia do ato de kinar para finalizar a sarje tanto com um KC quanto com um FC, o kino na minha opinião é o melhor instrumento de causar um conforto e uma tensão sexual fortes
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#884972 Parabéns pelo artigo!

Gostei da forma como abordou o tema e suas frases de efeito também são ótimas para destacar a importância do Kino
"UMA PALAVRA POR MAIS PROFUNDA QUE SEJA É SUPERFICIAL, UM KINO POR MAIS SUPERFICIAL QUE SEJA É PROFUNDO"
"Toque e comprove"


Show man! :ae

Abraços
Avatar pua
MrHug14

Veterano - nível 9

#884984 bom tópico. uma coisa que falta muito aos homens hj em dia é o kino, há um medo de tocar, não sei pq mas é das coisas mais naturais e que gera logo uma atração e um conforto mais rapidamente do que ficar ali 10 minutos a jogar conversa fora.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884998 Muito bom o artigo, meu parabéns!!! Foi usado uma linguagem simples e o artigo foi bem detalhado em tópicos. Existem vários tipos de kinos e todos eles merecem atenção.

abraços by c0nd3
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#885006 Caramba cara!
Perfeito tópico, eu estava estudando kino mais a fundo e encontrei uma mina de ouro haha

Mt bem explicado... com as divisões como kino social, kino para conforto etc, ficou perfeito.

by: Skiller
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#906252 Cara obrigado... Não tem como descrever o quão agradecido eu estou por ter achado seu tópico... Vou começar a abordar as hb's com kino, pelo oque você escreveu é bem mais eficiente... :ae
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#906262 E aí campeão, tudo em cima? Estou lendo seu artigo aqui e estou curtindo bastante esse lance de Kinos bem específicos e estudados da sua parte, além de serem bem detalhados e tal. O kino social que você descreveu bem é algo fantástico, vou tentar me lembrar dos detalhes dele das próximas vezes, essas coisas sutis fazem a diferença. O lance de abrir kinando eu quase sempre faço pra estabelecer uma conexão, é como se as pessoas se ligassem mesmo entende? Em vez de ser algo frio, afinal de contas estamos no Brasil e as pessoas gostam disso hahaha :rolf
É como você disse, confiança, segurança e conexão. Criando isso com qualquer tipo de pessoa ela já é sua.


Obs: me lembrarei das saboneteiras :legal
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#908048 Eu fiquei um tempo parado no pua, vou sargear amanhã, meu foco é uma hb q eu conquistei no passado mas n tive chance de dar o kc. É um evento q dura 10hs continuas. Quero reconquistar ela. Isso me deu a confiança q preciso. A primeira vez q joguei com ela, eu usei unicamente kino e sem duvida esta no top 10 das minhas melhores sarges mesmo sem o kc. Isso pq o efeito é claramente visivel, n precisa nem analizar. Vlw, vc me lembrou de mt coisa.